morando sozinha porra ?

871 59 3
                                    

Oiii gays essa e a primeira fez que estou escrevendo, espero que vocês tenham paciência comigo kkkkk , prometo solta pelo menos um capítulo por dia , desculpe qualquer erro .

Boa leitura babys 🫶🏻

   Pov: Maiara

Sabe oque é o inferno ?não você não sabem
pois eu vou te dizer o que é .

É morar com uma irmã folgada, essa filho da puta está com o som no último volume as 5:30 da manhã.

- Maraisa, mora sozinha porra ?- gritei.

- levanta que tem aula - ela gritou de volta.

Não Vey na moral que inferno, eu odeio a escola, graças a Deus eu estou no último ano .

Levantei muito contra gosto, fui no banheiro pra fazer minha higiene pessoal.

Escovei o dente, tomei um banho que cá entre nós estava uma delícia.

Bom deixe eu me apresentar, meu nome e Maiara, tenho 17 anos e moro junto coma minha irmã gêmea, o homem que era pra ser meu pai foi comprar cigarro e até hoje não achou o caminho de volta, minha mãe e delegada mais isso aí agente abafa porque ela não gosta nem de eu nen Maraisa fale sobre isso pelo perigo que a profissão dela trás pra nós ( eu e maraisa) mais cá entre nois minha mãe e uma mulher foda pra caralho , guerreira conquistou tudo o que tem sozinha, eu e Maraisa decidimos morar sozinhas minha mãe não cê opôs contra até porque ela não pára em casa então eu e Maraisa morávamos praticamente sozinhas já só que na casa da minha mãe, aí você deve estar cê perguntando vocês não tem vizinhos não ? Porque Maraisa está com o som alto as 5 da manhã? Não realmente não temos eu e Maraisa moramos em uma chácara.

Bom deixe eu me apresentar, meu nome e Maiara, tenho 17 anos e moro junto coma minha irmã gêmea, o homem que era pra ser meu pai foi comprar cigarro e até hoje não achou o caminho de volta, minha mãe e delegada mais isso aí agente abafa porque ela...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Grande demais pra nois duas realmente e grande mais foi aqui que eu ea Isa escolhemos, a chácara e na cidade mesmo porém um pouco afastada justamente pra não ter vizinhos.

Temos pessoas que trabalha aqui, aí você vai pensar claro e filha de rica, mas não nada que temos foi minha mãe que nós deu , eu e a Isa trabalhamos desdo 15 anos, agente escolheu assim por vários motivos mais não vem ao caso.

Depois do banho eu me arrumei, vesti uma calça larga, um top branco e uma jaqueta na parte de cima, parti meu cabelo ao meio e coloquei meu boné.

Depois do banho eu me arrumei, vesti uma calça larga, um top branco e uma jaqueta na parte de cima, parti meu cabelo ao meio e coloquei meu boné

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Look da maih

Desci e encontrei a Isa , fui até ela e deixei um beijo no topo de sua cabeça.

- bom dia princesa - eu falei

- bom dia metade - ela falou

- o café já está pronto, vamos tomar e ir pra escola há antes que eu me esqueça , mamãe falou que no fim de semana vem aqui - Isa falou

- Milagres acontecem - falei

- é, maih não dá trabalho esse ano na escola, ano passado foram mais de 3 advertências - Isa falou

É essa parte eu não falei para vocês , não e que eu seja terrível na escola e que eu não levo desaforo pra casa , Isa já e mais calma e eu não!

Tomámos café da manhã em meio a uma conversa animada, e fomos pra o carro minha mãe colocou o motorista pra dirigir, pois eu e a Isa somos de menores ainda.

Passamos na casa do Bruno pra pegar ele , já que o mesmo vai pra escola de a pé eu e a maraisa decidimos levar ele , até porque o carro e grande e é caminho.

- que saudades de você bixa louca - falei assim que Bruno entrou.

- que saudades balala - ele falou .

Agente foi conversando e logo chegamos, assim que chegamos mocó venho cê juntae a nós, ele e namorado de Maraisa e eu sou a encalhada.

- yae cunhado - falei

- oiii maih - ele falou

- vamos ver em que sala estamos? - Bruno falou

- bora - todos nós falamos

Subimos a escadas e porra que colégio grande ,pra que 4 andares, agente estuda no 3 andar , tinha elevador porém a vadia da Naiara e as amigas dela já tinham entrado, e eu e ela não ficamos no mesmo ambiente sem brigar.

Então por esse motivo estamos indo de escada.

Chegamos em frente sala do 3⁰ A e tinha uma lista na porta colado, na lista tinha meu nome o da maih , do Bruno e do Fernando, cara a escola começou a mil maravilhas.

Retiro tudo que disse assim que vi o nome da cobra da Naiara na lista.

- a não , essa cobra na nossa sala não - falei

- pensa pelo lado bom , as amigas dela não está e agente tá tudo junto - disse Bruno

- e realmente - maih falou

Descemos e eu como sempre correndo, e sem querer bati em uma mulher, não qualquer mulher e A mulher, linda loira com um sorriso gentil nós lábios, ela era baixinha

Levantei

- desculpa eu não a vi - me desculpei

- tudo bem - a loira falou

- qual seu nome?- ela perguntou

- Maiara, e o seu ? - perguntei

- Luiza - ela falou

Acho que ela e aluna mais não perguntei , pedi desculpas mais uma vez e dei tchau e desci as escadas correndo de novo, porque cê tem alguém no mundo que não aprende as coisas sou eu !!!

Estavamos em uma conversa animada, até escutar o sinal bater, baixo porém tocado

Eu estava na frente do elevador na fila  , assim como todas as outras pessoas, a linda da Naiara ( contém ironia) passou na frente de todo mundo e ficou na minha frente com as caninas dela .

- Naiara meu bem saí da minha frente e vai pro final da fila se na- ela me interrompeu

- se não eu mesmo te levo lá - falei

Mais quando ela ia retrucar a diretora apareceu

- Naiara que coisa feia não respeita as regras, anda já pro final da fila -a diretora a reprendeeu

Com a cara mais feia do mundo ela foi , e eu e mais amigos cargalhamos

Esse ano será interessante!!
.
.
.
.
.
.
.
  Amanhã tem mais 😉

My History Teacher (mailila) g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora