Precisa entender ?

519 33 0
                                    

Mais um pro cês

Boa leitura babys ❤️

Pov : Marília

Deixa eu explicar porque vocês precisam entender.

Bom quando eu tinha 15 anos eu tive que fazer uma escolha, não muito boa na minha vida e cada ação tem uma reação.

Meu pai nunca me aceitou, mas quando eu tinha 15 anos ele vinha atrás de mim, como eu não tinha contato com nenhum com ele e ninguém sabia que ele tinha uma filha.

Então ele veio me contou que ele era dono do morro mais perigoso de Goiânia, mas ele estava com uma doença grave câncer de próstata então ele veio aqui para me fazer uma proposta.

Ele me pediu para assumir o morro quando ele se fosse, e eu fiquei em dúvida até porque ele nunca quis conversar comigo.

Mas minha mãe eu estávamos passando muita necessidade e querendo ou não era uma boa oportunidade conversei com a minha mãe só rea a proposta e óbvio que ela não quis, ela disse que com o esforço ela me criou e com esforço a gente conseguiria sair dessa, então eu fiz uma proposta para ela disse que nunca ninguém saberia que é a dona do morro era eu eu iria estudar para fazer uma faculdade de trabalho exercendo minha profissão mas que continuaria no morro, Então ela aceitou.

Então eu fui morar com meu pai para aprender a comanda as coisas um ano depois meu pai morreu e ela sumiu, e até hoje ninguém sabe quem eu sou mas recentemente descobri que tem uma enxerida mexendo nas coisas para descobrir quem é a pessoa que tá na liderança do morro.

Eu já descobri quem é e sei que é essa pessoa já tem pista de quem é a filha da puta foi esperta mas eu sou mais esperta, e sei que o bem mais precioso não é o dinheiro e sim suas filhas.

Sei que estuda na escola que eu dou aula mas eu, sei quem é e nesses nomes nem a idade.

Por isso estou naquela escola mas enfim, chegou a hora do meu castigo para o Fernando.

Ele sabe que eu não tolero esse tipo de coisa no meu morro, e nem de quem mora por lá.

Então só me resta dá um castigo nele nunca mais, ele vai querer estuprar ninguém.

Eu saí da casa das gêmeas e fui direto para o meu cantinho especial, cheguei lá ele já estava machucado pela primeira vez vi ódio nos olhos do Murilo.

- começou a diversão sem mim Murilo - falei alto e filme fazendo Fernando olhar para mim.

- Mendonça, deixe que eu mate ele logo - Murilo pediu.

- não por sorte dele e azar o nosso eu dou aula para as gêmeas, se esse cuzao aparecer morto elas vão desconfiar eu não posso voltar toda a perder você sabe qual a minha missão naquela escola eu preciso achar as meninas - falei.

Murilo deu um soco na cara do Fernando e o filha da puta, rio e falou.

- o que tá pegando aquela puta também Murilo ? .

Murilo deu mais três socos que eu vi os dentes do Fernando voarem.

- chega Murilo sai daqui - falei porque senão ele ia matar Fernando.

- Mendonça Eu nunca te pedi isso deixa eu matar ele logo por favor ? Murilo pediu cego de ódio.

- não sai Murilo - olhei para ele com raiva e ele saiu.

Embora eu e Murilo sejamos amigos além de ser meu braço direito, ele intende que eu mando.

- peguem ele leve para perto da polícia - falei.

Olhei para Fernanda e falei.

- e você vai chegar lá e falar que apanhou porque estuprou uma menina e quem te bateu foi do morro entendeu?.

- si...sim - ele falou.

Aí vocês me pergunta mas ele não vai falar sua identidade não ele não nenhum, falou e se ele falar ele morre lá dentro porque esse delegacia é minha eles estão todos comprados.

Limpei as mãos de sair encontrando Murilo sentado embaixo da árvore.

- por que tanta raiva Murilo ? - perguntei.

- elas são minhas amigas Marília são minhas irmãs de coração não vou deixar encostar um dedos ela e quem usar fazer eu não vou medir esporte para matar a pessoa Marília,Então deixe Fernanda avisado que eu vou matar ele com o sem sua ajuda eu só não fiz isso hoje porque eu sei o quanto é importante para você mas saiba vou fazer eu mato e morro por elas.

.
.
.
.
.
Amanhã tem mais, bjsss 😘

My History Teacher (mailila) g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora