Pov: MaiaraEu tô em choque com o que aconteceu noite passada Marília veio aqui e fez eu me sentir a mulher mais amada do mundo.
Eu sei que é arriscado tá entrando assim de cabeça mas eu quero viver isso com ela e o amor da minha vida e eu sinto isso agora vai.
Depois do café da manhã ela disse que tinha uns problemas para resolver e perguntou se eu queria ir com ela para casa dela eu disse que não.
Pois eu tinha outras coisas para resolver com a marmita de traficante.
Bom me arrumei e fiquei gostosa tanto que quando eu olhei no espelho eu mesmo me pegava gostosa para caralho.
Eu fui ao encontro da Nayara e hoje que eu mostro para ela como que fica sem descer do salto.
Cheguei na praça que ela tava com uma roda de amigos.
- Naiara a gente precisa conversar - chamei ela
- pode falar aqui mesmo Maiara!
- Tá bom se você quer ser humilhada publicamente sinta-se à vontade.
A cara de Nayara mandou na hora.
- bom a Marília que aliás é minha noiva já sabe que esse filho não é dela como você pode Naiara o pai da criança é um menino de 17 anos Naiara se valoriza como mulher!
- o filho é dela assim é você noiva meu Deus Maiara para de inventar coisas você queria tanto que fosse verdade que você tá inventando né - Nayara falou
- Não, não precisa inventar nada eu não me chamo Nayara eu posso provar o que estou falando!
Eu tinha o print da conversa do menino que ele conversou com a Marília afirmando ser o pai e um print da Nayara afirmando que ele era o pai mas que Marília queria assumir a criança.
- aqui - peguei meu celular e mostrei para ela os amigos dela abriu a boca em um o perfeito
- e sobre eu ser noiva dela deixa só ligar aqui rapidinho para Marília.
Ligação on
- Oi amor - Marília falou é meu sorriso foi de orelha a orelha
- Oi amor o que eu sou sua vida? - perguntei
- depende vida - ela falou
- amor status - falei
- você é o amor da minha vida o oxigênio que eu respiro, a mãe dos meus filhos e minha noiva!
- ai amor te amo mas já já broto aí beijo te amo - ela sussurrou Eu te amo também desligou
Ligação off
- viu Nayara minha noiva só vim te avisar fica longe agora tem gerência e a gerente é tão foda - falei nem esperei respostas de sair
Saí de lá rindo entrei em meu carro e fui encontrar minha noiva tô feliz para caralho com ela ela me traz paz.
.
.
.
.
.
Deixem a estrelinha por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
My History Teacher (mailila) g!p
Fanfiction( concluída ) Marília Dias Mendonça, professora de história ela da aula em um das escolas mais renomada de Goiânia (Einstein) , Marília tem 23 anos e é interxeual e tem um segredo que sua amada irá descobrir. Maiara Carla Henrique Pereira, estudant...