Por telefone?

484 42 5
                                    


Pov : Marília

Uma semana, exatamente uma semana que aquela garota não sai da minha cabeça.

A uma semana que ela me provoca em sala de aula, que ela está foda-se pra qualquer coisa que eu fale.

Bom vamos recapitular!.

Flashback on

Depois que Maiara saiu correndo pra sala, eu desci calmamente me perguntando a merda que eu fiz na minha vida, até porque noite passada eu coloquei a culpa no álcool.

Mas hoje não, eu fiz por querer, por desejo porque eu simplesmente quis, não cê iluda não estou com a consciência pesada, pelo contrário eu estou amando a sensação de saber que ela gozou pra mim.

-  Amor ? - Luiza me chamou.

- Oi - Respondi sem ânimo nenhum.

- Tá fazendo oque ? - Ela perguntou chegando mais perto.

- Nada eu só...

- Tá exitada amor ? -  Ela me interrompeu.

- Não - Respondi com a voz falha, pois ela estava beijando meu pescoço.

- Vem eu te ajudo com isso - Ela falou me puxando pra dentro da sala de novo.

Ela fechou a porta e com eu estava de pau duro comi ela ali menos, fudi a buceta dela imaginando a da Maiara.

(N/A : chega não vou fazer hot delas nen fudendo! Vocês que lute )

Depois de transar com a Luísa cada uma foi pra sua sala, entrei na sala e como sempre Maiara estava conversando.

Quando ela me notou ali, me olhou com uma cara feia, não entendi e não dei importância.

Começei a aula e a senhorita Pereira não falava a merda da boca, e eu já estava ficando irritada.

- Calados eu quero explicar a matéria - Falei chamando a atenção deles.

Adiantou merda nenhuma Maiara parece que queria me provocar, pois ela ria ainda mais alto.

- Maiara cê você não cala a porra da boca você vai sair da minha sala, a porta da sala e serventia da casa! - Falei puta da vida já.

- Melhor fica fora da sala fique fica olhando pra essa sua cara de bruxa e cínica! - Ela retrucou.

Vi ela pega seu material, estávamos na última aula ela pegou o material e saiu da sala, e os alunos ficaram olhando pra minha cara, essa vadia vai ver quem RealMedia sou.

Flashback off

Depois desse dia, ela não me dirige a palavra, está ainda mais insuportável na porra da minha aula, eu já tentei perguntar Oque aconteceu e a capeta não fala, só foca fazendo birra igual uma criança.

Não vejo a hora de sair dessa escola, sabe oque e pior e que eu só consigo transar com a Luísa pensando nesse capeta se eu não pensa meu pai não sobe, e brincando viu.

Pov : Maiara

Quando estava no fim da escada só 3⁰ andar, lembrei da minha pulseira que deixei cair, e ela e muito importante pra mim foi minha vó que me deu então eu voltei pra pegar.

Quando eu estava na porta pronta pra abrir escutei um gemido.

- Mais forte amor, isso mete forte na minha bucetinha!.

Era Luíza, era a professora Luiza fudendo com a Mendonça, o sentimento de raiva e decepção me tomou desisti de pegar a pulseira, depois eu volto pegar.

Voltei pra sala, decidi nunca mais olha na cara dela , porém ela me dá aula e que tipo de iludida eu sou ela namora!.

Flashback off

Bom a uma semana isso aconteceu e eu simplesmente não consigo fingir que não aconteceu, Mendonça vem ocupado meu pensamento, meus sentimentos e pior meu prazer também.

Eu tô pensando em ligar pra ela! Sou burra , idiota, trouxa, iludida? Sim sou .

Quer saber foda-se peguei meu celular e liguei pra ela.

Ligação on

- Alô - Marília fali com uma voz estranha!.

Sim eu conheço a voz dela como a palma da minha mão!.

- Oi Mendonça! - Falei.

- Mai...hum... Maiara - Ela respondeu.

- Sim queria saber se agente podia sair, queria me desculpa com você, por ter tido aquelas coisas- falei.

- ca...humh...claro - Ela falou entre o gemido.

- Marília você tá bem ? - perguntei.

-si...ahhh...sim - Ela falou entre o gemido de novo.

Não a Marília não tá se masturbando não né!.

- Marília, você tá cê masturbando ? - Perguntei incrédula.

- Eu tô quase, hum porra - falou entre o gemido novamente.

Não, ela não tava fazendo isso filha da puta eu tava excitada já, pura que pariu.

- Marília fala pra mim desligar ou desliga eu não consigo - Falei com a voz , já exitada.

- Se masturbando pra mim Carla - Ela pediu.

Nunca ouvi meu nome Carla sair tão sexy da boca de alguém, não pensei duas vezes antes de tirar minha roupa e ficar só de calcinha, porém antes fechei a porta.

- Desliza dois dedos sobre seu clitóris pra mim Carla, hum - Ela pediu e eu fiz

- Caralho - Gemi assim que meu dedos tocaram meu nervo inchado!.

- Isso Carla, gemi gostoso pra mim, acelerar os movimentos - Ela mandou e eu fiz .

- Porra , hum, isso , caralho - Essas eram as únicas coisas que saim da minha boca.

Em minutos gozei escutando o gemido da Marília.

Puta que pariu que mulher e essa, e como eu gozei pelo telefone.

- Maiara tá aí ainda ? - Ela perguntou com a voz ofegante.

- Sim, ainda estou aqui - Repondi.

- Me encontro a sexta a noite ? - Ela perguntou.

- Tá certo eu mando mensagem pra combinar direitinho - falei

Ligação off

Desligamos a chamada e eu fiquei igual uma idiota, sem saber Oque fazer eu tava com raiva dela não tava, ela transou com outra.

( N/A: namorada dela só pra te lembrar!. )

Cala a boca autora palhaça eu em.

.
.
.
.
.
.
  Mais um pro cê bjjjs 😘

My History Teacher (mailila) g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora