Boa leitura babys 💕
Pov : Maiara
Depois da noite horrível que tivermos estou eu aqui me arrumando para ir para escola numa dor de cabeça infernal.
- já vai caralho, que porra da pra parar de gritar - falei.
- ixi bebeu muito hein gata eu não estou -gritando Maraísa falou.
- paga um remédio pra mim - pedi
Maraísa saiu e voltou com um copo de água e um remédio tomei, e comecei a me arrumar para o segundo dia de aula.
Vestir qualquer roupa, fiz um coque no cabelo deixei as duas mechas sobre o rosto peguei minha bolsa e tchau obrigado.
Maraísa já estava pronta porém com medo de Danilo voltar e fazer alguma coisa com ela.
A gente passou para pegar o viado do Bruno e fomos para escola, cheguei lá tava entrando no portão trombei alguém.
- Holy shit, what the hell - falei
( Puta que pariu, que inferno )- look at the mouth Young lady, but congratulations perfect english - Mendonça falou.
( Olha a boca mocinha, porém parabéns inglês perfeito )- Sorry - falei
( Desculpa )- no problem - ela falou
( Sem problemas )- dá para parar de falar inglês, que nem todo mundo é influente - Maraísa chamou a nossa atenção
- Go to shit - falei
( Vai a merda )- opss, that one I know, and you Go - Maraísa falou
( Ops essa eu sei, e vai você )Para o mocinhas, o sinal já tocou andei já para sala - Marília falou
Demos tchau fomos embora, quando entramos na sala todo mundo sem exceção exatamente todo mundo olhou para mim e pra Maraísa.
- você também percebeu todo mundo olhando para gente - Maraísa perguntou no meu ouvido
- perdeu o cu na minha cara ou na cara da minha irmã foi - perguntei olhando para sala
- maih tá todo mundo olhando por conta da notícia vocês não viram - Kelly perguntou
- não - Maraísa respondeu.
- o Fernando foi preso ele apareceu tudo machucado e ele mesmo se entregou falou que apanhou por conta de estuprou uma menina - Kelly explicou
Não falei nada dei a volta e saí Maraísa vim atrás de mim mas eu parei ela com a mão falando para ela voltar para sala ela foi.
Continuei e fui atrás da única pessoa, que me deve explicação Mendonça.
Ela estava na sala dos professores.
- Mendonça posso trocar uma palavra rapidinho ? - perguntei
- claro - respondeu
Ela me puxou para o terceiro andar entramos em uma sala vazia e ela já olhou para ver se tinha câmera e por sorte nessa não tinha.
- me explica porque a Fernanda está presa porque ele apareceu machucado ? - perguntei.- bom preso ele está por tentativa de estrupo ele se entregou e machucado pelo mesmo motivo - ela falou calma
- oque você fez ? - perguntei entre os dentes.
- eu bati nele para ele nunca mais tentar nada forçado, foi por isso que me chamou aqui - ela falou calma
Ela é uma cínica, desumana, arrogante, bruxa, rabugenta, gostosa para caralho e deve fuder bem.
- foi pra que mais séria? - perguntei
- pra isso - ela falou.
Logo em seguida ela me beijou, eu demorei para entender o que estava rolando e só acreditei quando se ela encontrou na minha boca sem pedir permissões seus lábios macios com gosto de metas se movia contra os meus, então me dei conta da merda que estava acontecendo, comecei a dar tapas e socos no peito dela mas ela era mais alta e mais forte que eu continuei dando fortes socos etapas nela mas nem fazia cócega, parei de lutar mais uma última tentativa me salvou eu empurrei ela contra a parede, ela me soltou corri até a porta mas a porta estava fechada de chave a filha da puta tá com as chaves.
- procurando algo senhorita Pereira - aquela voz dela firme e rouca.
Puta que pariu essa voz me traz tantas sensações que eu não sei explicar.
- Marília se você não me soltar agora eu vou... -ela me interrompeu.
- vai o quê gritar eu deixo mas só se eu for de prazer puta que pariu - para que ela tem que falar essas coisas
Ela deu um passo para frente e eu dei um passo para trás, ela dava um passo para frente e eu dava para trás até senti minhas costas colidir contra nos meus lábios e novamente a sequência de tapas e socos foi dado sobre ela, porém dessa vez ela não deixou que eu a batesse e segurou minhas mãos no alto da minha cabeça apenas com uma mão e há outra segurou firme minha nuca e seu corpo aprendeu o meu forte também que saber de uma coisa, foda-se se sou hétero, foda-se se ela namora, foda-se porque está no segundo dia de aula, foda-se que ela é minha professora, foda-se que ela é mais velha
Me entreguei ao beijo e meus amigos que beijo viu que lábios macios e gostosos, que pegada que mulher ela aos poucos foi soltando a minha mãos e assim que minhas mãos foi solta eu agarrei o pescoço dela ia procurar um beijo sua língua pediu permissão e eu seguir nossas línguas não sabe uma dança gostosa ela levou uma mão para a minha cintura e apertou a região e eu suspirei contra os seus lábios, Ela percebeu levando das mãos para dentro do meu shorts Eu segurei a sua mão e quebrei um beijo.
_ não eu sou virgem, e não quero que seja - assim falei ofegante.
- calma, não vou tirar sua virgindade vou apenas te dar prazer - ela falou também ofegante.
Abrir os olhos que até então estava fechados, olhei nos olhos dela e vi o tanto de desejo que tinham ali.
- posso continuar confia em mim não vou penetrar - você ela falou com aquela voz e simplesmente não teve como resistir.
Assim que com a cabeça e ela começou a me beijar de novo só que dessa vez, Ela desceu uns beijos para o meu pescoço puta que pariu nunca senti tanto desejo na minha vida suas mãos atrevidas entraram dentro do meu short e dessa vez eu deixei, enquanto ela me beijava com vontade e suas mãos estavam em minha calcinha e começou a fazer uma massagem gostosa no meu clitóris.
- hum - gemi
- isso geme para mim - Mendonça falou em meu ouvido com a voz filha da puta.
Ela começou a acelerar os movimentos em um clitóris e meus gemidos foram aumentando ela fazia movimentos circulares com o dedo ela sabia exatamente aonde tocar
- hum , Mendonça, ah porra - gemia
- goza pra mim minha pequena, goza nos meu dedos pra mim sentir o seu gosto - ela falava no meu ouvido.
Senti uma onda e perdi meu ser e uma eletricidade percorrer meu corpo e com o gemido alto senti me desmanchar em seus dedos.
- ah que delícia, bem melhor do que eu imaginava - ela falo chupando os dedos.
Exata sem força para falar muito menos para me segurar em pé uns minutos para dar esperando o fundo e eu me recompos.
- isso foi perfeito - não pudia menti
- foi - ela afirmou
Ela me beijou novamente fazendo com que eu me sinta o meu próprio gosto um gosto meio adocicado e depois lembrei que tinha aula.
- puta que pariu, era pra mim está em sala de aula - falei
- já falei dessa boca suja, mas deixa que eu mesmo explico o que você estava comigo - ela falou.
A senti ela me beijou de novo e eu saí da sala, me perguntando o que foi isso ?
.
.
.
.
.
Mais um espero que tenham gostado, bjjjs até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My History Teacher (mailila) g!p
Fanfic( concluída ) Marília Dias Mendonça, professora de história ela da aula em um das escolas mais renomada de Goiânia (Einstein) , Marília tem 23 anos e é interxeual e tem um segredo que sua amada irá descobrir. Maiara Carla Henrique Pereira, estudant...