Pov: MaiaraEu peguei pesado com a Marília, ela não sabia da minha gravidez aliás além da Maraísa e do Murilo ninguém mais sabia.
- eu sinto muito Maiara mas eu não sabia de nada! Eu sei que foi uma idiota por não ter te procurado mas o que você queria que eu fizesse você só tem 17 anos Mayara tem uma vida pela frente, eu jamais me envolveria com você sabendo disso e porra Desculpa se eu te machuquei Não foi a minha intenção você chegou com esse jeitão de mulher forte, de mulher que não nasceu para receber ordens, eu conquistou meu coração o que caralho Você queria que eu fizesse sabendo que a partir do momento que eu disse isso para você eu tava quebrando a porra da barreira que eu demorei anos para construir, e você não precisou de nada para quebrar me diz o que você queria que eu fizesse que eu acabasse com a sua vida com seus sonhos ?
Eu me perdi no conquistou meu coração, porra o sentimento recíproco a droga do sentimento recíproco!
- queria que você fosse mulher foda que você diz ser, ele disse o que tava sentindo que caralho Marília Você sabe quantos nós eu fui dormir chorando por pensar que eu era insuficiente para você ou para qualquer outra pessoa, Marília eu queria que você fosse honesta comigo eu queria que você tivesse maturidade e você não fez nada a não ser fingir que eu não existisse, Marília foda-se meu sonho ser minha idade largaria tudo para estar com você sua idiota, Eu deixaria Tudo para trás para restaurar seu lado mas você foi covarde foi uma covarde Marília Mendonça você é uma covarde que não sabe lidar com as drogas de sentimentos!
Ela ficou em silêncio por um bom tempo, até que alguém bateu na porta.
- oque caralho, falei que não quero ser interrompida porra - gritou me assustando
- sou eu Marília abre essa porta - ouviu a voz do Murilo falar
- eu ainda não acabei aqui Murilo é para o seu bem e para o meu melhor sai daqui - falou mais uma vez alto
- abre essa porra Marília - ele gritou
- já falei para prestar atenção na porra do jeito que você fala comigo idiota, eu já falei que eu não vou abrir essa merda e pronto cê você tenta entrar Murilo eu mato você!
Olha aí assustada para ela e ela tem um sorrisinho sem vontade para mim
- muh tá tudo bem vai embora estamos conversando - falei para tentar aliviar o clima
Não ouvimos mais nada então deduziu que o Murilo foi embora virei um negócio e você fiquei de frente para janela eu me assustei quando um barulho enorme devido quebrado olhei para Marília e ela tinha quebrado um jarro de vidro .
- tá doida porra - gritei
- ainda não mas posso ficar em segundos Carla já falei para falar comigo direito vadia - ela gritou
Ela me chama de vadia era para acender o fogo em mim senão tem algo de errado
- a vadia que você comeu caralho - gritei
Foi para cima dela mas a desgraçada gostosa segurou meu braço.
- me solta - gritei
- não dá eu amo você eu te amo Maiara Carla foda-se que você só tem 17 anos eu quero você - ela gritou.
- tarde demais Mendonça você me perdeu no exato momento que você decidiu não me procurar - falei e ela me soltou
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My History Teacher (mailila) g!p
Fanfiction( concluída ) Marília Dias Mendonça, professora de história ela da aula em um das escolas mais renomada de Goiânia (Einstein) , Marília tem 23 anos e é interxeual e tem um segredo que sua amada irá descobrir. Maiara Carla Henrique Pereira, estudant...