Sinto muito

435 41 1
                                    


Pov: Marília

Tive que cortar o beijo por falta de ar, Maiara me olhou nos olhos e uma lágrima solitária caiu.

- O que foi Maiara porque está chorando ?  -perguntei preocupada.

- não foi nada!

- Maiara por favor me fala o que está acontecendo porque todos estão preocupados com você?

- promete que não vai me odiar, porque eu não aguentaria se você me odiasse Marília, eu não queria juro por Deus mas aconteceu eu me apaixonei por você desde o primeiro dia de aula eu não aguentaria se você começasse a mediar - ela falou e as lágrimas que vinham com calma começou a vir com força

Mayara falou que estava apaixonada mas eu não sei o que sinto não sei se é amor!

- Eu prometo agora me fala!

Eu sei que sou uma escrota por ignorar todo o resto, sou burra, uma idiota, eu sou tudo isso sim.

- a mais ou menos uma semana e meia atrás eu tava muito mal, estava com dores pelo corpo estava tendo muito sono qualquer cheiro de comida que eu sentia me dado enjoos ou eu vomitava, aí a Isa perguntou para mim se eu já tinha transado com alguém Eu falei que sim, aí eu contei para ela que você era intersexual, aí ela me perguntou se a gente usou camisinha aí eu falei que não que eu queria que minha primeira vez fosse sem eu queria sentir você então ela foi até a farmácia e comprou um teste de gravidez eu fiz e deu positivo - eu a  interrompi.

- você tá grávida de um bebê meu ? Porra você tá grávida Maiara eu sempre quis ter um filho ou uma filha tanto faz meu Deus eu vou ser mãe - eu abracei com força eu vi seu soluços.

- O que houve Maiara você não quer o bebê?

- não é isso claro que eu quero ter um filho ainda mais ele sendo seu eu não iria te contar iria acordar do bebê sozinha até porque você deixou claro que apenas uma transa, então eu comecei a comprar roupas brancas fui em uma consulta sozinha e na volta aconteceu uma coisa horrível eu tava feliz eu tinha visto a sementinha que tinha dentro de mim só que eu fui assaltada e eu tomei um susto muito grande então eu perdi o nosso filho eu perdi o nosso bebê - ela falou chorando muito

Um bike muito forte para mim eu gelei na hora que ela falou que perdeu o nosso bebê, por isso ela não pode tomar susto ou ficar estressada!

- Eu juro que eu queria ter tido bebê mas Deus não quis!

- tá tudo bem maih, eu sinto muito mas Deus sabe o que faz vai ficar tudo bem Eu sempre vou estar aqui com você!

Ela assentiu com a cabeça.

- Mendonça Eu queria ir para minha casa por que você sequestrou Eu e a Isa ?

E Marília agora sua vez de explicar!

-Maiara meu pai morreu quando eu tinha 15 anos mas antes dele morrer ele me fez uma proposta de comanda ao morro, mas minha mãe não queria aceitar então eu prometi para ela que ninguém jamais sabia quem eu sou a dona do morro e todos que sabem disso morre - ela me interrompeu.

- então eu e a Isa vamos morrer ?

- não Maiara escuta então desde aquela época ninguém descobriu até uma certa pessoa começar a querer saber quem era a dona do morro, eu tentei subornar mas a mulher é dura na queda agora sei a quem a filha puxou Mas então eu não sabia que a mãe de vocês era delegada então o plano era eu sequestrar as filhas delas, em troca os papéis que ela já tem sobre minha identidade pelas filhas.

Ela assentiu com a cabeça, e eu não sabia o que fazer em relação a gravidez!

- Maiara você não ia me contar que estava grávida? -  perguntei depois de um tempo.

- não.

- por que não eu merecia saber que teria um filho.

- porque você já tinha sua mulher, por que você deixou claro que o que rolou entre nós foi apenas sexo, porque eu tava me apaixonando por você, porque meu filho não merecia saber que a mãe dele e o dela tinha engravidar de uma pessoa que só queria comer ela e jogar fora - ela respondeu me empurrou do colo dela  fazendo com que eu saísse

- Maiara eu não quis dizer aquilo naquele dia eu só não só tava sabendo lidar com os meus sentimentos e outra você é menor de idade e agora eu sei que é filha da delegada Mayara eu sou chefe do morro Eu mato eu machuco as pessoas e mexo com drogas Você tá entendendo isso mas, eu eu gosto de você além de uma vez!

- você não me procurou Marília nas aulas a gente nem se olhava, E qual o problema de eu ser menor de idade eu me sustento Marília nada do que eu tenho foi minha mãe que me deu, e daí se minha mãe é uma delegada, eu não sou mas você não fez nada, você não ligou você não mandou uma mensagem para saber se eu estava bem, eu passei pela perda de um filho sozinha mesmo que com pouco tempo já amava aliás estava dentro de mim, mas eu passei tudo por isso sozinha eu só queria estar nos seus braços queria estar ganhando seus carinhos mas eu não tava Marília e sabe por quê? Porque você foi uma covarde que tirou a virgindade de uma adolescente não quis saber o que ela estava sentindo então Marília tem certeza que quer discutir idade aqui ou maturidade ? - Ela jogou na minha cara.
.
.
.
.
.
.
Deixem a Estrelinha por favor

My History Teacher (mailila) g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora