Pov: Maiara- vai deixar ela falar assim comigo Lila ? - a puta perguntou
- não ela não tem que deixar sua idiota aliás Marília baixar o nível demais - falei
- Marília - Nayara chamou
- pensei que já tinha ido embora Maiara - Marília falou pela primeira vez
- porque para ficar mais à vontade com essa marmita - falei
- Carla por favor - Marília pediu
- por favor nada Marília como que você traz essa cadela para casamento que eu tô aqui - falei
Não sei cê Nayara percebeu que a Marília não vai depender ela só sei que ela falou.
- cadela não apenas dou para quem quero diferente de você invejosa que dá para Marília e ela não te quer - Nayara falou
Eu avancei nela e dei um tapa na cara dela e por fim falei.
- dá para ela e depois nós fala qual é o gosto da minha buceta, e me conta também quantas vezes Marília de mim meu nome - falei isso e sai do quarto
Marília vem atrás de mim
- Maiara espere ela - falou pegando no meu braço para mim parar
-Desculpa eu não - interrompi
- fazer o quê pensou que eu tinha ido embora né por isso trouxe essa desqualificada Mas relaxa Marília não sei se merecem vai lá fica com ela mas Marília me esquece depois esquece que eu existia na sua vida esqueci meu nome me apaga da sua memória porque a partir de agora você nunca existiu para mim agora solta meu braço vai que a cachorra tá te esperando !
Sair daquela casa e tava indo para algum ponto de ônibus em plena 23:30 eu tava sozinha em um ponto de ônibus olha postava demorando a chegar e eu tava sem saber o que fazer, demorou mais um pouco e o ônibus chegou em minutos depois eu já estava em casa.
Subi pro meu quarto tomei um banho e fui dormir
Pov: Marília
Eu só faço merda mas foi bom só assim a Maiara vai seguir a vida dela e eu conseguir a minha.
Quebra de tempo
Um mês que eu não a vejo, que eu não falo com ela mas, que eu não durmo direito
Ela faz uma falta para mim, maltida hora que eu decidi ficar com a Nayara eu a afastei ainda mais, fiquei sabendo que ela vai viajar não para passear mas sim para morar paraíso falou que ela quer curtir a vida e que ela vai para o México.
Eu tô acabada com essa notícia mas eu procurei eu sei que mereço o amor não é mesmo para mim mais nessa historia toda algo bom aconteceu eu vou ter um filho eu vou cuidar com todo amor do mundo.
Pov: Maiara
O maldito mês passou e eu não esqueci o mês que não a vejo.
Mas ela procurou se ela não tivesse levado a filhote de urubu para casa dela naquela noite eu queria ficar com ela para o resto da minha vida mas ela não se portão de transar com ela e agora filhote de urubu tá grávida e ela fala que é da Marília, era pra tá dando esse filho era eu!
Quando descobri eu morria por dentro e Nayara vai dar um filho que eu mandei para ela então decidi ir embora, sim ir embora.
Maraísa vai casar com o Fernando amanhã no papel e eu vou embora, Maraísa e Fernando se amam tanto então eu estou indo tranquila
Vou na próxima semana e quando eu entrar naquele avião Vou deixar tudo para trás vou viver minha vida lá Espero que seja feliz lá.
A vida me pregou muitas peças tá na hora dela me deixar ser feliz né ?
FIM ?
.
.
.
.
.
Eai acham que e o fim ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My History Teacher (mailila) g!p
Fanfiction( concluída ) Marília Dias Mendonça, professora de história ela da aula em um das escolas mais renomada de Goiânia (Einstein) , Marília tem 23 anos e é interxeual e tem um segredo que sua amada irá descobrir. Maiara Carla Henrique Pereira, estudant...