Tem certeza ?

620 45 6
                                    


Pov: Marília

Peguei Maiara pela cintura com uma força desnecessária na cama, ela me deixou muito exitada, mas não vou ceder eu desejo vou brincar com ela um pouquinho.

Caminhei até a cama e subir em cima dela, tomei os lábios dela e um beijo feroz e quente, foi descendo meus beijos para o seu pescoço e dei um chupão tão forte que com certeza ficará roxo amanhã.

Desci mais encontrando aquela lingerie preta é provocativa que ela estava usando, a filha da puta veio preparada, beijei seus seios por cima do sutiã é logo esse que dá rasguei com toda a força e desejo que se encontrava em mim.

- Eii, foi caro - Ela mormura.

Não falei nada apenas levei meus olhos para seus seios e salivei, olhei nos seus olhos e levei minha boca no seu seio direito sem quebrar o contato visual e chupei com toda a força, lambe todas as extensão seus seios depois puxei o biquinho de seus seios entre os dentes, Maiara uma cadelinha marquei todos os seus seios direito e foi para o esquerdo que até então tinha apenas massageado com as mãos, fiz o mesmo processo porém demorei e fiz o mais lindo que consegui.

- Marília...porra por... favor - Maiara pediu.

- Sem presa Carla - Falei entre um chupada e outra.

Quanto me debocha desfeita desse meus lábios por sua barriga lisinha, intercalando entre beijos, lambidas quando chega perto da sua buceta eu desviei e desci até seu pé, eu começaria a me vingar de Carla comecei a chupar seus pés eu fui subindo dando beijos, subir pela sua panturrilha esquerda e comecei a subir chupando sua perna esquerda dei uma chupada forte na parte interna de sua coxa olhei para ela e vi a cena mais linda do mundo Mayara estava com a cabeça um pouco curvada para trás e mordendo os lábios, tenho uma mordidinha bem perto da sua buceta eu vi um gemido sair da sua boca gostosa, mudei de vez o mesmo processo, subir e beijinhos lábios que tanto me chamava atenção, beijei com vontade de chupei seu lábio e sem avisar o coloquei minha língua dentro da sua boca nossas línguas dançavam uma dança excita rei nossas bocas por falta de ar.

- Tem certeza ? - Perguntei cega de desejo, meu pai duro como pedra pulsava feito louco.

- Nunca tive tanta certeza na minha vida - Respondeu com a voz ofegante.

- Quero ser sua Mendonça - Ela fala antes deu fala qualquer coisa.

Sem mais palavras assim novamente para de frente a sua buceta, líquido escorrer entre suas pernas e passei a língua.

- Hummmm - Gemeu

Tirei a única peça minúscula de renda que vestia ainda seu corpo com os dentes, meus olhos brilharam quando eu vi sua buceta sem nenhum único fio de cabelo tava lisinha o cheiro da excitação já estava no ar, abrir as pernas dela totalmente exposta para mim, abaixei tem um beijo em cima da sua buceta, as mãos da Maiara veio automaticamente para meus cabelos e começou a empurrar minha cabeça contra a sua buceta.

- Me chupa logo Mendonça -  Ela pediu.

Deixei que a minha cabeça fosse porrada de novo contra a sua buceta mas quando ela pensou que eu iria chupá-la eu desrei o beijo ao lado da sua buceta.

- Marília caralho chupa logo a minha buceta - Ela pediu de novo.

Ela empurrou minha cabeça com força de novo.

- Vou te chupar tanto que você vai pedir pra mim parar sua vadia - Falei e dei um tapa em sua coxa.

Ela é por minha cabeça pela terceira vez e dessa vez eu passei minha língua fazendo um círculo no clitóris dela.

- Isso Mencdonça... - Gemeu

Levei minha língua na entrada dela e subir por toda a buceta tela tremendo a pontinha da língua.

My History Teacher (mailila) g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora