Grande dia!

603 43 6
                                    


Pov: Maiara

Quatro meses depois

Tô nervosa mas quem não estaria se tivesse no meu lugar agora o meu sonhado dia chegou, mas antes deixa eu contar para vocês o que aconteceu nesses últimos meses.

Bom Marília me pediu oficialmente em casamento, a gente pulou o namoro porque eu descobri uma coisa maravilhosa e contei para ela e ela ficou super feliz

Ela conheceu minha mãe mas em nenhum momento falamos nada da Marília apenas ela foi minha professora no começo do ano mas que ela saiu dessa escola e foi para outra.

Minha mãe aceitou de boa até porque ela conhece a filha dela, Minha mãe ficou super brava sobre minha primeira gravidez porque eu não tinha falado para ela.

Mas enfim eu descobri que estou grávida de um menino, a Marília surtou, todo mundo surtou.

E hoje finalmente será meu casamento por isso estou tão nervosa, eu estou fazendo meu cabelo agora e ele tá ficando tão lindo.

A menina que é Marília contratou tá me olhando de jeito estranho mas eu tô tão feliz que não vou ligar muito, cara eu vou casar.

- Oi meu amor - ouvir a voz da Marília meu coração disparou

- não pode ver a noiva antes do casamento amor - falei

Fui tentar virar mais a menina de uma puxadinha no meu cabelo meu cabelo uma dorzinha olhei para ela pelo espelho e ela me deu um sorriso gigante pra Marília.

- amor é rapidinho e outra eu tenho que arrumar meu cabelo também e você não tá com o vestido de noiva ainda então eu posso sim te ver!

Tentou me beijar mas eu desviei, ela me olhou com uma cara eu olhei para ela.

- só um beijinho e eu saio!

Eu olhei pra cara da mulher pelo espelho

- saia - falei para mulher

- Mas eu ainda não aca... - interrompi

- saia não me obriga a pedir de novo!

Ela saiu e Marília olhou para mim assustada, pois eu nunca falei assim com ninguém.

- Marília vou te perguntar uma vez e você responde você já comeu essa menina? - perguntei.

Ela soltou um suspiro

- já!

Filha da puta, cínica

- porque caralhos você contratou ela desgraçada -  falei dando tapas nela

- Eii calma não foi eu que contratei ela - ela falou e eu fechei a cara

- vem me dar um beijo que eu tenho que me arrumar - ela falou mas eu não mexi

Ela pegou meu queijo com delicadeza e virou meu rosto e me beijou eu não sei de ir por um tempo, mas quando ela levou a mão para dentro do meu hobby e levou até minha buceta e apertou, eu gemia beijei com força eu estava sem sexo desde o dia em que eu falei que estava grávida Marília tava com medo de machucar o bebê então qualquer toque eu já ficar excitada.

- Maiara Tem gente na porta eu não vou transar com você - ela falou assim que cortou o beijo

- tá bom Marília - falei

Ela me provocou agora é minha vez levantei meu hobby e abri as pernas.

- O que você tá fazendo Maiara? - ela perguntou

- vou me masturbar agora cala a boca Marília tenho que me concentrar!

Levei minha mão até minha buceta e comecei a mexer os dedos sobre o meu clitóris.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My History Teacher (mailila) g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora