Pov: Marília- E minha irmã Marília O que você vai fazer com ela por que me tirou de lá e deixou ela sozinha ela não pode ficar sozinha - Maraísa começou a falar acelerado!
- calma Isa Maiara Vai ter sim um castigo por ter me chamado de filha da puta mas não vai ser nada demais prometo mas porque ela não pode ficar sozinha?
- não Marília você não pode castigar ela me castiga no lugar dela mas não machuque!
- Maraísa responde porque ela não pode ficar sozinha e o que você ia falar naquela hora que a Maiara interrompeu ?
- eu não posso te falar Marília, Maiara me mataria se eu falasse só cuidar dela por favor - Maraísa pediu chorando
- Ei calma não vai acontecer nada prometo mas agora preciso continuar com plano sua mãe já está sendo avisada que vocês estão sobre o meu comando ela só precisará entregar as provas e eu solto vocês mas jamais poderão falar sobre mim!
Maiara está escondendo alguma coisa O que será que ela está escondendo Será que ela tá doente!
- MARÍLIA - escutei Murilo grita
- Maraísa fica calma já já a Mayara Vem aqui ficar com você - falei e sair do quarto
Murilo deve ter descoberto que a gêmea está aqui e com certeza virá uma briga feia pela frente!
- Murilo Você ainda trabalha para mim então para de gritar que eu não sou seus parceiros não!
Murilo estava vermelha com certeza de odio
- Desgraçada, eu falei para não mexer com elas eu falei que mataria quem usasse fazer isso e você fez - ele gritou
Que inferno parece que tiraram o dia para me xingar não é possível!
- Murilo pelos anos de amizade lealdade que eu não vou atirar na sua cabeça agora por você ter me xingado!
- vai ser você ou eu Marília eu falei que matava e morria por elas - ele falou isso com uma pistola
- Murilo, baixar arma enquanto eu não mando atirar em você porque você sabe tem uma arma apontada para sua cabeça agora não sabe - falei com firmeza ainda sabia que essa seria a reação dele
- Então manda Marília - ele desafiou e não abaixou a arma
Maraísa vem correndo em direção o Murilo droga eu esqueci a porta aberta!
- abaixa essa arma muh - Maraisa tentava falar com ele mas os olhos dele não desviam nem o segundo dos meus - tá tudo bem muh baixa essa arma por favor - Maraísa falou que ele abaixou a arma
Assim que ele baixou a arma os três atiradores abaixaram também!
- da próxima vez você morre Murilo, da próxima vez pense muito bem antes de virar uma uma arma para sua chefe!.
- Murilo você não falou o quê mexer com a máfia!
- era para proteger vocês pequena mas parece que não rolou muito já que vocês estão aqui cadê a Mayara ela tá bem ela não pode se estressar - Murilo falou
Mas que Caralhos Maiara tem que tá todo mundo preocupado com ela.
- Murilo vai para casa você está dispensado pelos próximos dias até segunda ordem eu - falei
- não Marília, eu não vou vou ficar extremamente aqui vou continuar meu trabalho e vou cuidar das meninas é bom a Maiara estar bem!
Eu fiquei com raiva embora eu gosto de Murilo, seja assim eu sei que ele está se sentindo mal por não conseguir proteger elas!
- Quando eu der uma ordem obedeça murilo, sou sua amiga mas sou sua chefe presta atenção você pode ficar e acalmar a Maraísa mas com a Maiara trato eu - falei e sai
Foi andando até a porta do escritório eu preciso saber o que a Maiara tem aqui ela vai me contar agora!
Abrir a porta do escritório e lá tava ela deitada no sofá que tinha ali ela tava dormindo entrei fechei a porta e caminhei até ela tirei o blazer e coloquei sobre ela!
Ela tava tão linda dormindo, tão calma sua face, tão linda olhei para sua boca sem querer aquela boca que eu queria beijar e matar a saudades e que eu estava dela e daquela boca deliciosa me abaixo e dou um selinho nela levantei e sentei de frente para o sofá.
Quebra de tempo!
Maiara abriu os olhos devagar e me viu ali logo ela se sentou e ficou me olhando!
- você está doente ?- perguntei sério se eles vieram os olhos dela
- não - respondeu seca
- Então por que você não pode se estressar fala a verdade Carla!
- não é da sua conta.
Levantei de onde eu tava e fui em direção dela sentei no colo dela com uma perna de cada lado de frente para ela!
- tá maluca Mendonça sai de cima de mim - ela falou tentando me tirar de cima dela.
- presta atenção Carla eu faço as perguntas e você responde então fala porque você não pode se estressar ? - perguntei segurando os pulsos dela
Ela chegou mais perto de mim nossas bocas ficou a milímetros de distância!
- não é da sua conta.
Filha da puta, sabe que eu não vou fazer mal algum para ela .
Os olhos delas desceram para minha boca e subiu o olhar e desceu de novo.
- meus olhos fica mais acima Carla - falei olhei para a boca dela
- os meus também Mendonça!
-E se eu quiser olhar para sua boca? - perguntei
Ela passou a ponta da língua pelos lábios dela umidecendo.
- aí vai de você gostar! - ela falou como a rouca filha da puta!
- não me provoque Pereira - falei ainda olhando para sua boca.
Ela passou o nariz pela minha bochecha chegou perto do meu ouvido!
- Ou que é Mendonça ? - Ela perguntou e deu uma mordidinha na pontinha da minha orelha!
Empurei ela contra o sofá e a beijei com força, fúria e saudade, que saudade desses lábios desse rosto.
.
.
.
.
.
.
Deixem a estrelinha por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My History Teacher (mailila) g!p
Fanfiction( concluída ) Marília Dias Mendonça, professora de história ela da aula em um das escolas mais renomada de Goiânia (Einstein) , Marília tem 23 anos e é interxeual e tem um segredo que sua amada irá descobrir. Maiara Carla Henrique Pereira, estudant...