Mais um pro cês 😚
Boa leitura babys ❤️
Pov : Marília
Eu não tô acreditando que essa casa, é dela como pode, o que uma garota de 17 anos faz para ganhar tanto dinheiro assim.
Nem eu a 17 anos tinha tanto dinheiro e olha que eu era dona da M.
( Subconsciente: tá maluca ninguém precisa saber Marília Mendonça)
Verdade ninguém tá aqui precisa saber, eu já estou aqui não tem muito o que fazer eu não sou beber né.
Começou a tocar uma música e Maiara começou a dançar ela dançava lindamente, até o cara chegar atrás dela e dançar junto com ela com o corpo grudado no dela isso me fez ficar com raiva, porque eu estaria com raiva foda-se se ela está dançando com um homem.Peguei uma dose de whisky e tomei pura, sem gelo, sem nada desceu rasgando, olhei de novo e eles estavam se beijando cadê a mãe dessa menina.
O tempo foi passando e o cara lá não se desgrudava dela e ela estava gostando dessa safada, além de mal educada é safada .
Eu não estava bêbada mas Maiara não sabia disso certo.
Fui até eles.
- desculpa trabalhar esse show mas eu preciso ir ao banheiro e como a dona da casa é você eu não sei onde é pode me mostrar por favor - com a cara mais lavada do mundo eu falei isso.
- que porra, Murilo cadê esse viado, não foi ele quem te trouxe que porra estragaram o prazer do caralho - ela fala puta.
Com a cara de cu, ela me levou até segunda andar da casa e meus olhos curiosos iam reparando em tudo a decoração da casa e a cara das gêmeas tinha fotos espalhada pela casa.
Ela entrou numa porta e Eu segui ela Ela fechou a porta e deitou na cama que julgue o celular dela.
- ali vai naquele banheiro ali - ela falou contando para a porta.
Não, falei nada apenas foi andando para o banheiro.
Fiz minha necessidade quando sair do banheiro, o meninos de minutos atrás estava em cima dela beijando com o frevor mostrando o tanto que ele quer ela e ela não ficou para trás.
- Maiara! - chamei sua atenção.
- Mendonça sai e fecha a porta por favor!- ela falou.
Não acredito que ela me pediu isso.
Peguei um moleque pelos braços com força tirei ele em cima dela e foi olhando tão de perto que eu conheci o desgraçado era o Bill.
- se não quiser morrer aqui assim que sair dessa casa é melhor se afastar da moça viu sabe bem como eu sou não sabe - falei no ouvido dele.
- si..sim desculpa - falou e saiu correndo.
Olhei para Maiara que tava soltando fogo pelas ventas.
- que porra custava ter sua saída dessa merda estragou minha noite estragou o prazer que eu ia ter - ela reclamou.
- você vai fazer o quê eu vou te mostrar o que é prazer de verdade - falei .
Mas quando eu ia cair em cima dela para beijar me toquei a merda que eu estava fazendo o álcool já estava fazendo efeito ela chama menina entra na minha aluna, Eu odeio quem passou na minha cabeça para querer beijar essa mal educada safada .
Saí de cima dela, e alguns passos até a porta que me fez parar foi sua voz rouca da minha nuca.
- Você e uma covarde Mendonça!- ela falou .
Me virei olhei para ela e sorri essa menina não sabe mesmo com quem está se metendo é interessante.
Mas não vou cair nessa não vou agora embora seja uma gostosa eu pegaria fácil ainda assim é só uma menina.
- está me provocando? Boa arma senhorita Pereira mas não funciona comigo fica longe Playboy ele não serve para você - falei
- e quem serve Mendonça, você ? - ela desafiou.
Quando eu ia responder escutando um grito vindo do lado do quarto era Maiara se assustou e correu.
Fui atrás dela e ela arrumou a porta do quarto com um chute que mulher forte pensei.
Quando A porta se abriu estava a Maraísa deitada na cama sendo forçada por um homem que ainda estava de costas.
- solta ela seu filho da puta - Maiara gritou.
Quando ele saiu e virou me viu e ficou branco não acredito.
- Danilo - falei .- e.. eu não tava fazendo nada que ela não quisesse - ele falou me olhando.
- mentira ele ,ele ia ficar comigo a força foi horrível maih horrível - Maraísa falou chorando.
Olhei com ódio porque você tem uma coisa que eu não aceito é estrupo e esse tal de Danilo sabe as leis.
- calma Maraísa vou resolver ok fica calma não vá a polícia eu mesmo resolvo - falei.
Ela sentiu ninguém para o meu braço direito nada mais nada menos que Murilo rapidamente ele chegou ao quarto.
- Maraísa quero saber o que quer que eu faça com ele ? - perguntei.
- nada eu só quero viver minha vida em paz com, meu namorado Danilo não aceita o fim - ela ainda chorando falo.
- que generosa pequena - falei e me virei .
- já que sua amada não quis uma vingança eu vou te dar a minha - falei olhando para o Murilo.
- pelo meu amigo leve ele para nosso canto especial dê a ele o tratamento que merece só não trato tão bem quando eu em mais ou menos uma hora chego lá - falei .
As meninas assustadas melhor sem entender e nem vocês estão entendendo bom não são apenas uma professora sou dona do maior amor que tem aqui em Goiânia da máfia.
Mas isso eu explico melhor depois.
- vocês não podem pode ser alguma palavra que aconteceu aqui o que aconteceu aqui morre aqui, Maraisa não se preocupe ele não outra hora te atormentar, Maiara cuidado mocinha principalmente com quem anda se pegando - falei e saí.
- é Danilo Gentili você melhorou minha noite 100% - falei e sai andando.
.
.
.
.
.Vocês esperava isso Marília dona do morro espero que gostem.
Bjs até o próximo 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My History Teacher (mailila) g!p
Fanfiction( concluída ) Marília Dias Mendonça, professora de história ela da aula em um das escolas mais renomada de Goiânia (Einstein) , Marília tem 23 anos e é interxeual e tem um segredo que sua amada irá descobrir. Maiara Carla Henrique Pereira, estudant...