quem você pensa que é ?

592 55 3
                                    

Oiii gays , mais um EP pro cês.

Boa leitura babys ❤️

Pov : Marília

Hoje seria o primeiro dia em que eu dava aula na escola , nenhum problema mas Luiza falou para mim ficar um pouco menos sério porque senão os alunos teriam medo de mim, mas para falar a verdade eu gosto porque eles me respeitam.

Deixa eu me apresentar chamo Marília Dias Mendonça porém gosto que me chame de Marília Mendonça eu e a Luiza pedimos transferência escola que tem aqui perto de casa, por vários motivos específicos tenho um interesse a mais dessa escola mas enfim tenho 23 anos, sou intersexual sair da casa da minha mãe aos 15 anos vô minha mãe é uma mulher foda que fez de tudo para mim já meu pai não aceitou que eu fosse me intersexual ele batia em mim constantemente e na minha mãe também eu fui crescendo e vendo isso mas não liguei o foda-se sair de casa meu pai morreu há 5 anos atrás tenho, namorada bom só estou com a Luísa porque ela é uma gostosa e eu amo fuder a bucetinha apertada dela.

Já estava na escola eu estava com uma calça jeans e uma blusa decotada preta e um sobretudo colorido.

Já estava na escola eu estava com uma calça jeans e uma blusa decotada preta e um sobretudo colorido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Simples porém gostosa

Minha primeira aula vai ser no 3⁰A , a diretora já foi me alertar que lá tem Gêmeos univitelinas e a única coisa que muda é o cabelo o cabelo de uma 
Ruivo e da outra morena, falou que a ruiva é terrível e que qualquer coisas eu mandasse ela ir diretamente para a diretoria.

Mas acho que não vai precisar até hoje nunca foi preciso eu mandasse alguém para fora da sala não vai ser uma pirralha de 17 anos que vai fazer isso não é.

Pov : Maiara

Estava na minha vida conversando os meninos e a Isa, diretora entrou na sala com uma mulher loira e alta, a loira não era gorda mas também não era magrinha tinha os olhos cor de mim não era branquinha e ela tinha uma cara de ser rabugenta.

- bom essa aqui é a senhorita Mendonça nova professora de história de vocês espero não ter problemas - ela falou olhando diretamente para mim.

Fiquei com uma cara indignada ,tipo como assim porque para mim eu sou quase um anjo.

- bom é isso uma boa aula para todos um bom dia, Mendonça qualquer coisa já sabe estou na minha sala - diretora falou de novo.

Saiu da sala eu olhei para Isa que olhou para mim começou a sorrir.

-Bom dia a todos me chamo Marília Mendonça tenho 23 anos sou professora de 3 anos não gosto de conversa paralela na minha aula respeito a todos por isso espero que me respeite -ela falou com uma cara fechada e sentou na sua mesa

Eu percebi o tamanho de sua bunda, e olha vou te falar que bundão essa mulher tem ,ela levantou com um papel na mão e começou a escrever.

Me virei pra trás e comecei a conversar, Mendonça olhou pra mim mais não falou nada  continuem falando alto queria provocar ela mais a Isa falou pra mim copiar, então peguei meus fones e começei a cópia termineu assim que a Mencdonça terminou.

Voltei a conversar e a Mendonça me olhou e veio até minha mesa .

- senhorita Pereira já fez suas atividades ? - ela perguntou e eu ri .

- não me subestime Mendonça- falei virando o caderno pra ela ver.

- nunca senhorita, mais cê eu ouvir alguma conversa sua você sai da minha aula - ela falou pegando meu caderno com força.

Ela viu as atividades, corrigiu e bufou.

- bufa não boi - falei rindo.

- pereira sai da minha sala agora - ela falou.

Sai da sala rindo da cara dela , juro esse ano vai ser o melhyda minha vida eu não vou perder nenhuma oportunidade de fazer palhaçada com a cara dela. 

Pov : Marília

Eu não acreditei no que escutei, que ela pensa que é essa menina e uma filha da puta mimada, sem educação nenhuma, mais ela vai ver com quem ela está cê metendo, oh cê vai .

Mandei ela ir pra diretoria,ela me tirou do sério de um nível, que eu mataria qualquer um que ousar me desafiar nessa sala .

O dia passou com o final de todas as aulas dada , mais minha raiva só multiplicou quando eu vi Luíza falando com Maiara, cheguei perto dela e Luiza me deu um selinho, vi surpresa nós olhos da Maiara.

Ela deu tchau pra Luiza e foi embora nem me deu tchau, menina mal educada.

.
.
.
.
.

Mais um espero q estejam gostando .

Bjs até o próximo 😘

My History Teacher (mailila) g!pOnde histórias criam vida. Descubra agora