Mais um pro cês 😉
Boa leitura babys ❤️
Pov ; Maiara
- você já aqui Maiara, no primeiro dia de aula ? - ad diretora fala indignada.
- a culpa não e minha cê aquela professorinha de história não tem senso de humor , Brenda - falei rindo.
Não eu não tinha medo da expulsão até porque nessa escola só pode ser expulso de o aluno não tirar notas boas ou agredir alguém, que não e meu caso posso até ser bagunceira mais sou inteligente, e a única pessoa que me faz querer socar a cara e a Naiara mais aí a Isa me segura.
- é qual foi o tipo de brincadeira Maiara ? - ela perguntou.
Eu começei a gargalha lembrando da cara de tacho que a Mendonça ficou.
- ela duvido que eu já tivesse feito atividade porque eu tava conversando aí ela pegou meu caderno e viu que tava tudo feito ela bufou e aí eu disse: bufa não boi - cai na gargalhada novamente.
- Maiara isso é coisa que esses dias dá para sua professora menina?- ela perguntou e meios risos.
- sim eu sei que foi engraçado mas a senhora estressada não achou e me mandou pra cá - falei .
- Maiara volta para sua sala se voltar aqui hoje já sabe -ela me olhou com um olhar ameaçador
- ok tchuzinho Brenda - falei e sai correndo.~Quebra de tempo~
As aulas passou voando e a aula que eu mais gostei foi a de inglês a professora da moça que eu trombei mais cedo ela é legal e fica animado com ela até sair da gente conversava e eu vi a rabugenta da Mendonça a vida em nossa direção com a cara amarrada então vamos ver se a pessoa dando tchau para Luiza e nem falei com a bruxa da Marília.
Eu a Isa e o Bruno decidimos fazer uma festa para a galera da sala , eu gostei da ideia porque na sala tem um gatinho que eu quero pegar, e ele e o mesmo garoto que a Naiara quer pegar a messes, e hoje eu vou pegar !!
- Isa vamos comprar as bebidas, mais nós duas não vamos exagerar - afirmei.
Estou a uma hora tentando convencer a Isa de comprar bebidas .
- tabom Maiara , chama o Murilo pra ir comprar com você - ela falou
Eu pulei de alegria e dei várias beijos no rosto dela.
Peguei me celular e liguei pra meu amigo.
- alô viadooo - gritei
- que buceta , meu ouvido caralho - ele gritou.
- kkkkkkkk , mu vamos comprar bebidas comigo ? , vai ter uma festa aqui em casa , e você também está convidado - falei
- só se for agora, tô passando aí vou no seu carro viu meu carro tá indo agora pra se lavado - ele falou
- ok estou te esperando viado - falei
Agente encerrou e eu fui comunicar da festa, como já resolvi também já fazer as encomendas dps salgados , pizzas a comida em geral , e também aluguei as mesas e deixei o resto por conta da Isa.
Pov : Marília
Estava em casa planejando a aula de amanhã , quando meu celular tocou .
- oi Murilo - atendi
- oi gatona cê arruma que as 19:00 passo aí pra te buscar não aceito não como resposta, não quero saber cê a Luiza vai achar ruim, nen que ela vai ficar sozinha, nen que você trabalha amanhã cedo , cê arruma e fica gata que hoje tem festinha - ele não me deu alternativa.
Levantei e fui me arrumar, peguei uma calça social um top meio transparente e um blazer fiz um rabo de cavalo, e uma maquiagem não tão exagerada.
Desci peguei minha bolsa, dinheiro e a chave do meu carro, avisei pra Luiza que iria sair e ela ficou p da vida, mais graças a Deus não arrumou confusão.
Murilo chegou e me passou o endereço, demorou uns 40 minutos, quando iria pegar minha arma no porta luvas, Murilo segurou minha mão.
- não , Marília hoje não vai ter problemas - ela falou
Assinti ate então eu não tinha olhado a casa , na verdade era uma chácara linda , o som já cê fazia presente.
- nossa coisa linda qual e o golpe da vez ? - perguntei olhando pro Murilo.
- nenhum gatinha, casa e de duas amigas minha - ela falou
Descemos em direção a casa , Murilo tocou a campainha e ficou atrás de mim, me fazendo ficar na frente.
Pov : Maiara
Assim que cheguei em casa fui me arrumar ,tomei banho vestido uma saia verde um croopd branco e uma jaqueta verde também , fiz uma maquiagem leve e uma trança no cabelo
Pessoal começou a chegar a música já rolava solta, Maraísa já tava dançando animada com Fernando.
Até que a campainha tocou e eu fui atender.
- você ? - perguntei vendo a senhora rabugenta na porta.
Mais não deixei de olhar seu corpo ela usava um top meio transparente lindo que dava um pouco da sua barriga chapada, seus longos cabelos loiros em um rabo de cavalo, no seu rosto uma maquiagem leve , e na sua boca um batom rosa claro que deixava sua boca ainda mais gostosa.
( Subconsciente : que isso Maiara tá doida tu e hétero porra )
- Murilo seu filha da puta porque não me falou que essa mal educada estaria aqui ? - ela perguntou fuzilando Murilo
Antes dele falar alguma coisa eu respondi
- tá xingando meu amigo porque ? tá maluca - falei puta
- calma galera já vi que você tem uma honra de dar aula para a Maiara mas não me envolva nisso porque eu não sabia - ele vai ser justificou
- cadê a dona da casa da festa a pessoa é tão mal educada assim que não vem receber as pessoas - ela falou
Gente como pode ser tão difícil assim eu acho que é quem?.
- prazer Maiara Carla Henrique Pereira dona da casa e da festa - falei com um sorriso cínico
Ela olhou para casa olhou para mim, todos olharam assim que quando descobriu isso Murilo que tava atrás dela começou a sorrir e saiu para dentro puxando para sem noção.
.
.
.
.
.
.Última de hoje amanhã eu posto mais bjsss seu gays 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
My History Teacher (mailila) g!p
Fanfiction( concluída ) Marília Dias Mendonça, professora de história ela da aula em um das escolas mais renomada de Goiânia (Einstein) , Marília tem 23 anos e é interxeual e tem um segredo que sua amada irá descobrir. Maiara Carla Henrique Pereira, estudant...