Pov: Marília- Eiii acorda - Ouvi a voz bem longe
Senti uma mão grande acariciar minhas costas e um beijo ser depositado em minha cabeça, abri os olhos lentamente e lá estava ela a minha professora de história, tão linda, tão gostosa, e tão comprometida!.
- Bom dia - Falei com a voz manhosa
- Bom dia bela adormecida - Falou
- Desculpa, e que você me canso ontem - Falei
- Desculpa, cê eu te machuquei - Ela falou com a voz calma
- Eii, você não me machucou foi incrível, não poderia ter cido melhor!! - Falei com um sorriso no rosto
De fato foi maravilhoso ela tomou cuidado comigo, mais teve uma hora que ela foi com tudo e eu senti uma dor insuportável mais creio que fosse pior cê ela fosse de vagar.
- Teve uma hora que eu te xinguei desculpa - Falei com a cabeça baixa
Ela pegou meu queixo e levantou minha cabeça.
- Tá tudo bem, eu sei que dói - Ela falou me deixando mais calma
Mais pera aí lembrando direitinho que lá me chamou de amor, porra ela me chamou de amor.
- Marília ontem você me chamou de amor, Oque quis dizer? - Perguntei.
Ela levantou da cama nun pulo, e ficou de costas pra mim.
- Esqueci isso foi da boca pra fora, aliás foi só sexo! - Ela falou numa frieza que eu nunca vi em ninguém
- Tudo bem pra mim também foi só sexo, sabia que você iria ser carinhosa comigo agora eu posso dar pra quem eu quiser, então Mendonça foi só uma droga de sexo - Falei e sai da cama e fui até o banheiro
Claro que nada doque eu disse foi verdade foi mais que sexo , mais aquela babaca falou daquele jeito e eu tive que fingi que não liguei.
Mais e claro que seria só sexo Maiara sua idiota, ela tem alguém cê acha que ela trocaria alguém por você!
Que raiva, que ódio, porque cê tão burra assim Maiara!
Pov: Marília
Eu sou uma idiota que burra eu sou, mais oque eu poderia fazer eu nunca me apaixono , e ela e só um adolescente de 17 anos descobrindo os desejos dela, e eu sou a dona do morro eu tenho que me afastar dela, mais eu sei que peguei pesado com ela aliás eu tirei a virgindade dela.
Mais como ela falou agora ela pode dá pra quem ela quiser, qualquer filho da puta que tocar o corpo dela eu mato o desgraçado/a, ela e minha só minha!.
Pov: Maiara
Depois que sai do banho não encontrei a Marília, ela foi embora e deixou um bilhete.
Bilhete
Oiê, tive um imprevisto e tive que ir embora, desculpa se eu te machuquei noite passada mais como você disse sabia que eu iria ser carinhosa, e agora você dá pra qualquer um como mesmo falou, mais aparti de hoje nossa relação vai ser apenas de aluna e professora, você não me conhece Maiara e por isso quero que cê afaste quero que me bloqueie e do fale comigo o necessário nas aulas, e a noite foi maravilhosa!
Ass: M.M
As lágrimas molharam meu rosto então era isso que ela queria apenas fazer sexo e me jogar fora!
Que se dane, limpei as lágrimas só meu rosto e mandei mensagem pra Isa , agente vai sair agora e já eatou me arrumando hoje eu vou ficar com quem eu quiser.
Pov: Marília
Três semanas depois
Já se passou das 22:00 da noite, depois da noite que tive com Maiara eu não consigo tirar ela da mente, ela já ficou com duas pessoas e as duas estão mortas fui tirada do meus pensamentos com o celular tocando.
Ligação on
- Chefe tenho ótimas notícias - Um dos meus homens falou
- Ótimo alegre minha noite!
- Achamos as filhar da inxirida - Ele falou, e um sorriso gigante nasceu em meus lábios
- Presumo que já estão com elas ? - Perguntei
- Já sim chefe, são lindas mais tem uma muito bravinha, deu até um soco na minha cara filha da puta - Ele falou e eu sorri amo as bravas
- Tragam pro morro tô no meu escritório, em relação a bravinha deixa que com ela eu me resolvo!
- Ok chefe-.
Ligação off
Desliguei e fui me arrumar vesti um terninho preto, meu cabelo solto pra trás e salto e minha arma dourada na cintura.
Fui pro meu escritório pois as madames já tinham chegado, cheguei ao meu escritório e meu sorriso desfez na mesma hora quando vi quem estava naquela sala.
.
.
.
.
.
Deixem a estrelinha por favor!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My History Teacher (mailila) g!p
Fanfiction( concluída ) Marília Dias Mendonça, professora de história ela da aula em um das escolas mais renomada de Goiânia (Einstein) , Marília tem 23 anos e é interxeual e tem um segredo que sua amada irá descobrir. Maiara Carla Henrique Pereira, estudant...