O tempo parecia que não passava, nem parecia que estava naquela cela a quase dois anos, e mesmo depois desse tempo se negava em acreditar que a pessoa que seu pai amou, transformou seu reino em uma desgraça. Minho se lembrava muito bem da sua antiga vida, principalmente o dia em que tudo mudou nela.
Era um dia de inverno, a neve caia fora do palácio, cobrindo todo o reino com seu manto branco acompanhado do frio.
Apesar do tempo desfavorável, o castelo estava todo enfeitado com rosas e lírios, os empregados corriam de um lado para o outro em busca de terminar os preparativos para o casamento e coroação.
Sim, casamento, seu pai, o rei iria se casar novamente com Jackson Hwang, ninguém sabia da onde ele vinha, apenas que em um dia qualquer seu pai foi para uma batalha, e quando voltou trouxe Jackson com ele. Mas esse não era o único motivo para o reino estar em festa, Minho havia completado seus vinte anos e finalmente poderia ser coroado príncipe herdeiro.
Apesar de ser uma data festiva, os deveres como rei ainda se mantinham, algumas horas antes do começou dos preparativos para as festividades haviam executado o antigo chefe da guarda e braço direito de seu pai por traição.
Não sabia qual tipo de traição tinha sido, mas sabia que o general Bang nunca faria uma coisa dessas, tentou rogar ao seu pai que poupasse a vida do general, já que este tinha dois filhos, mas infelizmente seu pai não aceitou sua petição, pois não tinham os mesmos pensamentos, e por influência de Jackson, o general foi executado sem chances de se explicar.
Não se lembrava de muita coisa da festa em si, apenas de um dos dançarinos que foram contratados para "animar" a festa - sabia que não eram apenas dançarinos, pela forma que os convidados os tocavam - aqueles olhos carvão que pareciam cheios de dor penetraram sua alma como facas, a máscara preta com pedrarias que usava não deixava Minho contemplar a beleza do indivíduo de cabelos vermelhos como chamas, que incendiaram seus olhos, as roupas brancas adornadas de ouro que deixavam parte de seu abdômen pálido como neve à mostra pareciam fazê-lo brilhar aos seu olhos, precisava saber mais sobre aquele homem, mas apenas conseguiu seu pseudônimo CB97.
E pensar que esse seria o menor de seus problemas.
Naquela noite, quando já estava em seu quarto, se preparando para dormir, um barulho alto, seguido de um grito ecoou por todo castelo, estavam invadindo o local. Sem esperar muito, correu pegando sua espada a retirando da bainha, seguindo para o quarto de seu pai
Quando chegou no cômodo, estranhou que este estava com as portas abertas, não precisou se aproximar muito para tirar suas conclusões, o cheiro metálico do sangue adentrou suas narinas o fazendo pensar o pior, que infelizmente era o que havia acontecido, seu pai estava sobre a cama com uma adaga de ouro adornada de diamantes fincada em seu peito.
Ficou estático, sentindo o desespero tomar conta de seu ser, um arrepio percorrer sua coluna, estava tudo desmoronando, sentia seus olhos encherem de água, escorou no batente da porta sentindo suas pernas falharem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown (MinChan)
Fiksi PenggemarPelo erro de seu pai, seu reino foi destruído por Jackson, e agora preso em uma masmorra, Minho se vê perdido em memórias e em pensamentos que sempre o relembram do fatídico dia da queda de Grayleeknow. Mas talvez tenha uma pequena chance de salvar...