⚠️ Assunto passado!
Faziam, mais ou menos um dia e meio que estavam andando pela floresta, Christopher tentava seguir o caminho menos óbvio, mas também seguro enquanto Minho o seguia, olhando em volta ficando maravilhado com as belezas que a floresta escondia, tanto que algumas vezes o ruivo o adivertia para não tocar em algumas coisas, já que essas chamavam sua atenção por serem coloridas.
Era sempre a mesma frase, "se é muito colorido, não toque. Porque quanto mais colorido, mais venenoso é", e Minho tentou a todo custo seguir o que o ruivo falava, afinal não queria acabar morto por um cogumelo venenoso.
Estava anoitecendo e o moreno começava a bocejar, sentindo suas forças acabarem, Christopher havia percebido que o príncipe estava mais lento, não que não estivesse diferente, seu ferimento doía e o sangue em sua roupa começava a feder, e corria o risco de atrair alguma criatura da floresta, e nem ele nem Minho, tinham forças para enfrentar qualquer coisa.
Seguiu até uma clareira perto de um lago que sabia que as águas eram potáveis, precisava de um banho e limpar seu machucado, que já estava grudando na camisa, o que o estava irritando
_ Vamos passar a noite aqui - ditou, jogando a mochila que carregava perto de uma árvore, começando a procurar alguns galhos para fazer uma fogueira.
Alguns gemidos doloridos saíam de seus lábios, principalmente quando se abaixava, o que não passou despercebido por Minho, que ficou preocupado, não tiveram tempo de cuidar do ferimento do ruivo e este corria o risco de infeccionar.
_ Deixe que eu faço isso - se aproximou pegando os galhos das mãos de Christopher - vá tomar um banho, temos que dar uma olhada em seu ferimento.
_ Não acho que seja necessário, eu estou bem - o ruivo não soltou os galhos, fazendo Minho o encarar de cima a baixo. Christopher estava um pouco mais pálido que o de costume, e suas pernas tremiam, estava claro que o ruivo não estava bem.
_ Christopher você me vale mais vivo do que morto - sua fala fez o outro ficar estático, aproveitou isso, e retirou os galhos dos braços alheios - está na cara que você não está bem, por favor, vá se lavar, deixe que eu cuido da fogueira.
_ Tudo bem - Christopher suspirou encarando os olhos preocupados do moreno, se sentindo um pouco desconcertado, era a primeira vez que alguém se preocupava com ele daquela forma.
Minho se afastou começando a pegar os gravetos, enquanto Christopher se afastava indo atrás de sua bolsa, tinha quase certeza que havia colocado algumas ervas cicatrizantes nela, e que o ajudariam muito com o ferimento.
A lua cheia refletia nas águas do lago, davam uma atmosfera mágica para o lugar. Christopher tirou seu colete, em seguida tirando sua camisa, não conseguiu segurar os gemidos de dor enquanto fazia isso, o que fez Minho se aproximar preocupado.
_ Está tudo b... - sua frase morreu quando deu de cara com as costas nuas do ruivo, a luz da lua iluminava a pele pálida, lhe dando a aparência de um ser mítico, um sorriso surgiu em seus lábios, esse que logo se esfumou quando focou nas manchas vermelhas em sua pele
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown (MinChan)
FanfictionPelo erro de seu pai, seu reino foi destruído por Jackson, e agora preso em uma masmorra, Minho se vê perdido em memórias e em pensamentos que sempre o relembram do fatídico dia da queda de Grayleeknow. Mas talvez tenha uma pequena chance de salvar...