Capítulo 6

78 10 34
                                    

Christopher arqueou uma das sobrancelhas quando ouviu o que Jackson queria, já esperava por isso?, sim, mas mesmo assim foi estranho ver Jackson lhe pedir uma coisa tão trivial e simples, já que ele tinha literalmente um exército a sua disposição,...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Christopher arqueou uma das sobrancelhas quando ouviu o que Jackson queria, já esperava por isso?, sim, mas mesmo assim foi estranho ver Jackson lhe pedir uma coisa tão trivial e simples, já que ele tinha literalmente um exército a sua disposição, que poderia facilmente resolver esse "problema"

_ E o que eu vou receber em troca? - cruzou os braços, vendo Hyunjin o encarar incrédulo o sorriso de Jackson aumentar, transformando sua face em uma careta, que fez um arrepio subir por sua coluna.

_ Além de não ser morto - Hyunjin murmurou alto o suficiente para Christopher o encarar.

_ Apesar de gostar de estar vivo - começou o ruivo examinando suas unhas despreocupado - pra mim morrer não faz muita diferença, e eu tenho quase certeza que vocês não vão me matar, já que são vocês que precisam de mim.

Aquela frase deixou um gosto amargo em sua língua, para si, realmente não faria diferença nenhuma, mas se ele morresse, Seungmin ficaria sozinho, e nunca se perdoaria por deixar seu pequeno.

_ E o que lhe faz pensar assim? - o rei perguntou se divertindo com Christopher, que não achava graça nenhuma.

_ Bom, se vocês me chamaram aqui, me amarraram e o principal, ainda não me mataram - apontou para os guardas de Hyunjin que estavam a sua volta - apesar desse tanto de soldado.

_ Gostei de você - ditou o rei, se remexendo no trono encarando o ruivo com um olhar sádico, o que fez os pelos da nuca de Christopher se arrepiarem, começava a pensar que Jackson era louco - então me diga o que você quer.

_ O que você tem pra me oferecer? - ergueu os olhos, vendo os olhos divertidos do rei.

Jackson estava muito animado com aquele garoto, a muito tempo não achava alguém tão desaforado como ele. Apesar de ser perigoso o ter por perto, principalmente contando com o que fez para a família do rapaz, mas o garoto tinha razão, precisava dele para entrar na floresta negra, e morto Christopher não ajudaria em nada

_ Você deve saber dos poderes que possuo - começou vendo a expressão de Christopher se tornar confusa.

_ Não acho que magia seja o que eu preciso - descruzou os braços, encarando o loiro mais velho inquisidor.

Hyunjin sorriu enquanto assistia tudo, percebeu de primeira o que seu irmão estava fazendo, havia muitas coisas que Jackson podia fazer com magia, mas haviam muitas coisas que a magia não conseguia. E sabia que mesmo que seu irmão prometa, ele não daria nada aquela escória que estava a sua frente.

_ Não há nada que a magia de meu irmão não consiga - começou Hyunjin, vendo o ruivo arquear uma das sobrancelhas - você só precisa pedir, vamos nos de o seu preço - incentivou

_ Olha, vocês não tem nada que me interessem - Christopher suspirou, vendo o loiro mais novo direcionar a destra ao punhal da espada - essa é a minha resposta, posso ir agora?

The Crown (MinChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora