Capítulo 2

87 10 41
                                    

Mais uma vez havia se perdido em suas memórias, mas uma vez revivendo aquele fatídico dia, estava começando a se irritar, sua mente não o deixava esquecer o quão covarde havia sido, toda vez que fechava os olhos afim de descansar, a imagem de seu ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma vez havia se perdido em suas memórias, mas uma vez revivendo aquele fatídico dia, estava começando a se irritar, sua mente não o deixava esquecer o quão covarde havia sido, toda vez que fechava os olhos afim de descansar, a imagem de seu pai, com aquela maldita adaga enfiada no peito retornava para o atormentar.

Estava cansado daquilo, de sua mente diariamente o lembrando do banho de sangue que presenciou, ainda podia escutar os gritos de seu povo pedindo por ajuda

Suspirou irritado, quando pensamentos foram interrompidos pelo barulho da cela à frente, provavelmente Jackson havia terminado de brincar com Jinnie, apesar de nunca saber o que ele realmente fazia com suas vítimas, mas sabia que vindo dos Hwang' s, coisa boa não era.

_ Jinnie? - sua voz ecoou pelos corredores, mas não obteve resposta - Jinnie!?.

A garota deu algumas batidas na porta respondendo seu chamado, não admitiria mas ficou preocupado com a garota, não conseguiu ver seu estado quando os guardas a trouxeram, precisava saber se ela estava bem.

_ Eu estou bem - sabia que era a voz de Jinnie, mas esta parecia mais arrastada e fraca, logo a garota surgiu entre as grades, mas pela distância entre as celas, não conseguia ver sua face - você tem que sair daqui

_ Denovo com essa história - apesar da irritação, se podia identificar um toque de preocupação em sua fala - já falei que é impossível

_ O rei mexe com magia negra - começou a menina, assustando Minho com a informação - e você provavelmente é o próximo, e eu não vou deixar a única pessoa que pode matar Jackson, morrer.

A mente do moreno ficou em branco, como assim magia negra? Jackson era um bruxo e enfeitiçou seu pai? Com essa informação muitas perguntas foram sanadas de sua cabeça, mas muitas outras surgiram.

Minho iria responder, mas algo na janela acabou chamando sua atenção, se virou dando de cara com um gato laranja, o felino o encarava curioso começando a lamber a pata direita, logo soltando um miado dando alguns passos para trás.

De primeira, o moreno não entendeu o que o animal queria, mas assim que o gato miou novamente, resolveu ir até a janela ver o que o felino queria lhe mostrar, quando o gato percebeu que Minho estava se aproximando, se afastou um pouco mais, dando ao moreno, a visão de um prego preso entre as pedras, que ao seu ver parecia meio solto.

Não demorando muito, esticou o braço tentando alcançar o prego, que como suspeitava, estava solto, puxou o objeto com certa força até ele se soltar totalmente, quando já tinha o prego em mãos encarou o gato, que miou e sumiu em meio às pedras.

_ Obrigado garoto - sussurrou agradecido analisando o prego em suas mãos.

Mas seu momento de reflexão não durou muito, pois ouviu passos se aproximando de sua cela, se lembrou do que Jinnie lhe havia falado, provavelmente era Hyunjin, que tinha vindo o buscar.

The Crown (MinChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora