O ar de repente ficou mais pesado para Christopher, aquele sorriso que estava exposto na face de Hyunjin lhe dava calafrios, principalmente quando percebeu seu olhar no pingente de lobo em seu pescoço.
Incomodado com o olhar alheio, ajeitou a camisa e escondeu o pingente, tendo a atenção total de Hyunjin em sua face.
_ Então você é ele? - o olhar debochado que o Hwang mais novo lhe dirigia, começou a o irritar.
_ Pra que o procuram, posso saber? - perguntou arrumando a postura, ficando na defensiva, levando a destra para a parte de trás de sua cintura, alcançando um canivete que sempre mantinha ali.
_ Não precisa ficar na defensiva - ditou o loiro, percebendo o quão tenso o outro estava, não iria mentir, gostava de assustar as pessoas com sua presença, mas intimidar Christopher seria uma péssima ideia, principalmente agora que estava desconfiando do parentesco com o falecido general - estou aqui somente para leva -lo ao meu irmão - levantou as mãos em sinal de paz
_ O que Jackson quer? - arqueou uma das sombrancelha, admitia que estava animado, fazia muito tempo que não se sentia ameaçado por algumas situações - não acho que o rei iria querer um prostituto como eu, sujando o piso de seu palácio
_ Nós dois sabemos que você não é apenas um prostituto Christopher - abaixou as mãos, as guardando nos bolsos da calça, encarando zombeteiro a pessoa a sua frente - ou devo te chamar de Christopher Bang?
O ruivo arregalou os olhos abrindo a boca várias vezes, mas nenhuma palavra saia. A última coisa que precisava, era que os Hwang's soubessem seu sobrenome. Agora realmente começou a sentir o pânico correr por suas veias.
_ Infelizmente não respondo por esse nome - tentou soar indiferente, mas seu coração estava disparado e sua respiração desregulada.
_ Ora vamos Chris - Hyunjin jogou a cabeça para o lado, achando graça de toda a situação - posso te chamar assim? - Christopher arqueou uma das sobrancelhas, o loiro estava começando a o irritar - Você não pode mudar seu nome, ele é a sua identidade, e você - apontou para o ruivo - é o filho de um traidor.
_ Acho melhor você controlar sua língua Hwang - Christopher rosnou, franzindo as sobrancelhas e apertando o punhal da faca ainda em suas costas - se não quiser ter ela cortada fora.
_ Eu não quero brigar Bang - continuou Hyunjin, não se importando com a ira explícita na face alheia - só estou cumprindo ordens, então você vem ou não?
_ Tenho alguma opção? - Christopher suspirou, guardando o canivete novamente em suas costas.
_ Nenhuma - Hyunjin sorriu, puxando o ruivo, seguindo em direção ao castelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown (MinChan)
FanfictionPelo erro de seu pai, seu reino foi destruído por Jackson, e agora preso em uma masmorra, Minho se vê perdido em memórias e em pensamentos que sempre o relembram do fatídico dia da queda de Grayleeknow. Mas talvez tenha uma pequena chance de salvar...