O sol começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu com tons de laranja e rosa, enquanto as flores de cerejeira do Vale das Sakuras dançavam suavemente ao vento. Minho e Christopher ainda com os corações pesados pelos recentes acontecimentos, se preparavam para partir.
Enquanto se preparavam, Namjoon pairava sobre eles, seu brilho dourado iluminava os arredores suavemente, a fada os observava com uma dose de preocupação e orgulho.
_ Tomem cuidado, e voltem vivos, por favor - disse Namjoon, sua voz suave mas firme
Christopher se aproximou de Namjoon, sua expressão suavizada por um sorriso agradecido.
_ Obrigada por tudo, Nam - disse ele, sua voz cheia de sinceridade. - Você nos ajudou mais do que podemos expressar.
- Chris - disse ele, seus olhos encontrando os dele com intensidade, - esta jornada não é apenas para ajudar o príncipe a recuperar seu reino. Talvez sirva também para abrir seus olhos em relação à sua própria situação.
Christopher arqueou uma sobrancelha, não entendendo as palavras da fada.
_ O que quer dizer, Nam? Você sabe que eu odeio enigmas - ditou, fazendo Namjoon rir.
_ Você tem carregado muitos fardos do passado, e alguns deles não são seus para carregar. Esta viagem pode ajudá-lo a encontrar clareza e entender melhor seu propósito. Não ignore os sinais que encontrar pelo caminho.
O ruivo assentiu lentamente, não compreendendo muito bem o que as palavras de Namjoon queriam dizer.
_ Vou tentar, Nam. Vou manter meus olhos e meu coração abertos.
Namjoon se aproximou do príncipe, seus olhos brilhando com uma sabedoria antiga.
_Príncipe, - começou ele, sua voz suave mas firme, - você tem uma grande responsabilidade pela frente. Não é apenas sobre destronar Jackson e livrar seu povo, mas também sobre aceitar que você é digno de ser um bom rei.
Minho franziu a testa, uma sombra de dúvida passando por seu rosto.
_ Namjoon, eu... tenho medo de não estar à altura. E se eu falhar?
A fada colocou uma mão reconfortante no ombro dele.
_ Todos os grandes líderes têm dúvidas, mas é a maneira como você enfrenta essas dúvidas que define sua grandeza. Pare de fugir de seu dever. Aceite seu papel e acredite que você pode ser um rei justo e sábio. Seu povo precisa de você, e você é mais forte do que pensa.
Minho sorriu, tentando absorver as palavras de Namjoon, a dúvida ainda estava encrustada em seu peito, e a lembrança de como fugiu como um covarde na vez em que seu povo mais precisou, ainda era presente.
Namjoon sorriu reconfortante, puxando o ruivo e Minho para mais perto lhes dando um abraço
_ Cuidem-se, meus amigos, - disse ele , sua voz carregada de emoção. - E lembrem-se, sempre terão um lar aqui no Vale das Sakuras. Voltem quando puderem, e que a magia do vale os proteja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown (MinChan)
FanfictionPelo erro de seu pai, seu reino foi destruído por Jackson, e agora preso em uma masmorra, Minho se vê perdido em memórias e em pensamentos que sempre o relembram do fatídico dia da queda de Grayleeknow. Mas talvez tenha uma pequena chance de salvar...