Com o coração pesado pela iminente batalha, Christopher segurou firme as mãos de Minho, os olhos transbordando de preocupação e amor.
— Por favor, volte para mim, - ele sussurrou, a voz embargada pela emoção. - Prometa que vai voltar.
Minho segurou o rosto de Christopher com ternura, encontrando seus olhos com intensidade.
— Eu prometo, - ele respondeu, a voz firme e determinada. - Voltarei para você, não importa o que aconteça.
Sem conseguir conter mais suas emoções, Christopher se lançou nos braços de Minho, o abraço apertado como se ele nunca mais quisesse soltá-lo.
Seus lábios se encontraram em um beijo apaixonado, cheio de desespero e angústia, mas também carregado de amor e esperança.
Minho segurou Christopher com ternura, sentindo o calor de seu abraço antes da partida iminente para a batalha. Ele acariciou os cabelos do ruivo suavemente, incapaz de resistir ao impulso de beijar sua testa.
— Eu voltarei, Christopher, - Minho sussurrou com determinação, segurando o rosto do ruivo entre suas mãos. - E eu não deixarei você esperando por muito tempo.
Por um momento, o mundo ao seu redor desapareceu, e só existiam eles dois, unidos pelo calor do amor que compartilhavam. Mas logo a realidade voltou a bater à porta, e Christopher se afastou de Minho com relutância.
— Volte para mim, Minho, - ele murmurou, os olhos brilhando com lágrimas contidas. - Por favor, volte para mim.
Ele devolveu o beijo apaixonado de Christopher, sentindo o amor e o medo misturados naquele momento precioso. Quando Christopher fechou a mão em torno do colar de lobo, Minho assentiu com seriedade.
— Eu prometo, - ele disse com sinceridade, olhando nos olhos do ruivo. — Vou voltar por você, e trarei a vitória. Nosso reencontro será triunfante.
Minho segurou o rosto de Christopher entre suas mãos, os polegares enxugando suavemente as lágrimas que escorriam por suas bochechas.
Com um último abraço apertado, Minho se afastou de Christopher, sentindo o peso da despedida pesar em seus ombros. Ele sabia que precisava enfrentar a batalha com coragem e determinação, mas o pensamento de deixar Christopher para trás o deixava com o coração apertado.
Com um último olhar para trás, Minho partiu com seu exército, rumo ao campo de batalha. Ele guardou a imagem de Christopher em seu coração, prometendo a si mesmo que faria tudo ao seu alcance para voltar para os braços do ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown (MinChan)
FanfictionPelo erro de seu pai, seu reino foi destruído por Jackson, e agora preso em uma masmorra, Minho se vê perdido em memórias e em pensamentos que sempre o relembram do fatídico dia da queda de Grayleeknow. Mas talvez tenha uma pequena chance de salvar...