Sob a majestosa árvore de sakura, o ruivo estava desmaiado nos braços do príncipe, enquanto Namjoon tentava desesperadamente usar sua magia de cura.
No entanto, o ferimento de Christopher era grave e profundo, e não estava se fechando. O sangue continuava a escorrer, e o rosto do ruivo se tornava cada vez mais pálido.
O tempo parecia se arrastar enquanto Namjoon trabalhava freneticamente para estabilizar Christopher. Cada segundo que passava parecia uma eternidade, e o desespero de Minho aumentava a cada momento. Ele olhava em volta, como se procurando uma solução milagrosa que pudesse salvar seu companheiro.
_ Christopher, por favor - murmurava Minho, enquanto segurava firmemente a mão do ruivo - Eu preciso de você. Seungmin precisa de você. Lute, por favor - rogou, esperando que milagrosamente Christopher acordaria.
Namjoon, com as suas mãos tremendo e os olhos cheios de lágrimas, murmurava encantamentos antigos, mas a ferida não mostrava sinais de melhora.
_ Não está funcionando, - disse ele , sua voz cheia de pânico. - Por que não está funcionando, inferno?
Minho, vendo a situação piorar, sentiu uma onda de desespero tomar conta de seu ser
_ Namjoon, você tem que fazer alguma coisa! - gritou ele, segurando firmemente o ruivo em seus braços, enquanto as lágrimas rolavam por seu rosto. - Você não pode deixá-lo morrer!
_ Eu estou tentando o meu melhor, Minho - ditou ele com voz trêmula, enquanto encarava o corpo inerte do amigo - mas não está funcionando
Namjoon intensificou seus esforços, canalizando toda a energia mágica que tinha. A luz dourada em torno de suas mãos brilhava intensamente, mas mesmo assim, a ferida do ruivo continuava aberta.
O príncipe olhou ao redor freneticamente, como se procurando alguma outra solução. Ele pressionava a ferida do ruivo, tentando estancar o sangramento, mas sentia sua própria força se esvair enquanto o desespero tomava conta.
_ Christopher, fique comigo, - murmurava ele, seus olhos cheios de lágrimas. - Não me deixe. Você não pode me deixar.
Enquanto Minho segurava o corpo inerte do ruivo, uma onda de memórias invadiu sua mente.
Ele se viu novamente, naquele corredor, na porta do quarto do rei, a porta aberta e o cheiro de sangue fresco faziam seu corpo se arrepiar. O tilindar das armaduras, os gritos dos soldados e choros das crianças, tudo parecia voltar como uma enchorada.
Em meio ao desespero, uma ideia surgiu na mente do príncipe.
_ Namjoon, há algo mais que possamos fazer? - perguntou ele, sua voz carregada de uma determinação feroz. - Eu daria minha própria vida para salvá-lo. Só me diga como.
A fada, surpresa pela proposta do moreno, hesitou por um momento.
_ Há um antigo ritual, - disse ele lentamente, ainda lutando para manter a magia. - Mas é perigoso. Você realmente estaria disposto a sacrificar parte de sua própria vida para salvá-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown (MinChan)
FanfictionPelo erro de seu pai, seu reino foi destruído por Jackson, e agora preso em uma masmorra, Minho se vê perdido em memórias e em pensamentos que sempre o relembram do fatídico dia da queda de Grayleeknow. Mas talvez tenha uma pequena chance de salvar...