Capítulo 14

57 7 0
                                    

Minho se afastou, encontrando um lugar isolado sob uma grande árvore de cipreste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minho se afastou, encontrando um lugar isolado sob uma grande árvore de cipreste

Sentou-se e deixou os pensamentos turbulentos invadirem sua mente. A imagem de seu pai, antes um herói em sua mente, agora estava manchada pelas ações do passado.

Ele se sentia perdido, não sabendo como seguir em frente com o peso dessa nova verdade.

Ele não sabia como reagir nem como lidar com a informação de que seu pai não era alguém admirável como sempre pensou.

Após alguns minutos, Christopher reapareceu, mas dessa vez carregava duas espadas. Ele se aproximou de Minho em silêncio, observando-o por um momento antes de falar.

_ Eu sei que você pediu um tempo sozinho, -  começou Christopher, - mas achei que talvez isso pudesse ajudar. - Ele ergueu as espadas, oferecendo uma ao príncipe. - Uma luta. Para você externar toda essa frustração

O moreno olhou para Christopher, surpreso pela oferta. Havia uma hesitação inicial, mas ele sabia que o ruivo estava tentando ajudá-lo. Aceitou a espada, levantando-se lentamente.

_ Você realmente acha que isso vai ajudar? -  perguntou ele, com um leve tom de dúvida em sua voz.

Christopher sorriu levemente, mostrando suas covinhas

_ Não custa tentar. Às vezes, a melhor maneira de lidar com a dor interna é através da ação

Eles se afastaram alguns passos, assumindo posições de combate. Minho sentiu a espada familiar em sua mão, e por um momento, a sensação do aço frio trouxe um pequeno conforto. Christopher fez o primeiro movimento, atacando com precisão.

Minho bloqueou o ataque, e logo a dança das espadas começou. O tilintar das lâminas enchendo o ar. Com cada golpe e investida, o príncipe sentia a frustração e a raiva começarem a se dissipar.

Ele lutou com intensidade, canalizando toda a sua dor e confusão nos movimentos rápidos e certeiros.

Christopher correspondia com habilidade, permitindo que o príncipe liberasse sua energia.

_ Vamos, coloque tudo isso para fora! - gritou Christopher entre os ataques.

Enquanto o duelo entre Minho e Christopher continuava, o tilintar das espadas e o esforço físico começaram a ter um efeito inesperado sobre o príncipe. Cada movimento do ruivo, cada golpe e bloqueio, parecia revelar algo mais profundo. Ele começou a notar a graça e a força de Christopher, a precisão em seus movimentos, e a determinação em seus olhos.

Entre um golpe e outro, o moreno sentiu uma estranha mas boa sensação crescer em seu peito. Era algo que ele não conseguia identificar de imediato, mas que lhe trouxe uma nova perspectiva sobre Christopher.

Era como se, em meio ao calor da batalha, algo estivesse despertando dentro dele.

Enquanto se esquivava de um ataque, Minho percebeu que estava sorrindo. Não era um sorriso de vitória ou de desafio, mas algo mais suave, mais pessoal. Ele estava começando a ver Christopher de uma maneira diferente. Talvez fosse a forma como o ruivo estava sempre ao seu lado, apoiando-o, ou a maneira como ele lidava com as dificuldades com coragem e compaixão

The Crown (MinChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora