Capítulo 4

73 10 34
                                    

Era de manhã, o sol ainda não havia nascido totalmente, mas Christopher já estava em frente a casa de um velho amigo, Kunpimook, ou como era conhecido pelos frequentadores do bordel, BamBam, queria pedir para que ficasse com seu pequeno Seungmin e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era de manhã, o sol ainda não havia nascido totalmente, mas Christopher já estava em frente a casa de um velho amigo, Kunpimook, ou como era conhecido pelos frequentadores do bordel, BamBam, queria pedir para que ficasse com seu pequeno Seungmin enquanto estava em viagem com o príncipe, já que o mais velho era a pessoa que menos desconfiava daquela cidade.

Conheceu BamBam a dois anos no trabalho, ele era um dos seus veteranos no bordel, apesar de tudo, o mais velho era a pessoa que Christopher mais confiava naquela cidade, e umas das poucas que nutria um carinho especial.

Já que foi o mais velho que cuidou de si e do seu irmãozinho e lhe ajudou depois que seu pai morreu.

Não demorou muito para a porta de madeira desgastada ser aberta pelo ruivo desbotado, a cara de sono e as manchas vermelhas em seus braços indicavam que havia voltado do trabalho a pouco tempo.

_ Bom dia - sorriu, mas esse logo se esfumou dando lugar a uma careta de dor, havia recebido um murro em seu estômago do mais velho - Porque fez isso? - perguntou com certa dificuldade por conta da falta de ar.

Kunpimook o encarou de cima a baixo o analisando, os olhos do ruivo procuravam algum machucado ou coisa do tipo, que explicasse o porquê Jackson queria a seu garoto.

_ O que você fez pra estar sendo procurado pelos guardas do Jackson? - perguntou sem cerimônias.

_ Eu não fiz nada - massageou a região, que provavelmente estava vermelha já que sua pele é muito pálida.

_ Não mente pra mim Christopher - puxou a mão alheia, fazendo o outro lhe encarar.

Christopher suspirou, de uma maneira ou de outra teria que contar para BamBam em que estava metido, afinal aquele ruivo desbotado era como um irmão mais velho para si.

_ Vem aqui - puxou o mais velho para dentro da casa, fechando a porta logo em seguida, não antes de verificar se não tinha ninguém olhando - então é um negócio meio complicado.

_ Para de querer me enrolar Bang - Cruzou os braços - vamos fala logo caralho

Christopher o encarou indignado, odiava que o chamassem assim, e o mais velho sabia disso, tanto que raramente o chamava pelo sobrenome de seu pai

_ Em primeiro lugar, não me chama assim - ergueu o indicador, fazendo Kunpimook levantar uma sobrancelha - e eu não fiz nada - deu uma pausa - bom, ainda.

_ Como assim "ainda" Christopher? - Kunpimook estava se segurando para não gritar com o ruivo mais novo, mas esse não colaborava

The Crown (MinChan)Onde histórias criam vida. Descubra agora