A batalha havia acabado, Jackson havia sido derrotado, Grayleeknow voltou a sua normalidade e Minho iria assumir o título que a tanto tempo se achou indigno.
Mas havia alguma coisa faltando para que o moreno finalmente tivesse resolvido tudo.
Um certo homem de cabeleira vermelha não saia de sua mente, e de seu coração. Christopher havia se tornado parte de seu ser, afinal, dividiam uma alma.
Minho caminhava pela parte mais afastada da cidade, onde sabia que poderia encontrar o ruivo, ou alguma informação sobre ele. Já que depois de se encontrarem na entrada, Christopher desapareceu.
_ O que faz aqui? - a voz de Seungmin lhe trouxe para a realidade.
O garoto lhe encarava de cima a baixo, com um sorriso brincalhão nos lábios, apesar de tudo que passou, Seungmin não havia perdido o jeito marrento de ser.
_ Vim ver seu irmão - o moreno se aproximou - ele está?.
_ Você tem certeza que quer vê-lo desarmado? - o garoto brincou, fazendo um sorriso nascer nos lábios do agora rei.
_ Não acho que vai ser nescessário o uso de armas, Seungmin.
_ Se você diz - o garoto concordou, soltando uma risada anasalada - ele está no campo a frente - apontou para um campo de dentes de leão - tentei não morrer.
Seugnmin colocou uma das mãos no ombro de Minho, seguindo para casa, deixando o moreno sozinho e com o coração na mão.
_ Vamos lá - tentou se encorajar - você já está aqui, ele não pode te matar.
_ Pode sim - Seungmin gritou, surpreendendo Minho, que achou que estava falando baixo.
Minho avançou pelo campo de dentes-de-leão, os pensamentos em Christopher ecoando em sua mente enquanto ele tentava ignorar a ansiedade que crescia em seu peito.
Com cada passo, Minho se aproximava mais do lugar onde esperava encontrar Christopher. Seu coração batia mais rápido a cada segundo, a antecipação crescendo à medida que se aproximava.
Finalmente, ele viu uma figura familiar à distância, os cabelos vermelhos brilhando ao sol da tarde.
Seu coração deu um salto de alegria ao reconhecer Christopher, e ele correu em direção ao ruivo com um sorriso nos lábios.
Quando Minho alcançou Christopher, todos os seus medos e dúvidas se dissiparam. Eles se encararam por um momento, os olhos cheios de emoção e palavras não ditas.
— Channie - Minho finalmente conseguiu dizer, sua voz embargada pela emoção. - eu tenho procurado por você. Eu não pude mais suportar a ideia de estar longe de você. Você é tudo para mim.
Sem hesitar, Christopher se jogou nos braços de Minho, seu corpo se encaixando perfeitamente no dele como se fossem feitos um para o outro.
Eles se abraçaram com força, selando o reencontro com um gesto simples, mas cheio de significado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Crown (MinChan)
FanficPelo erro de seu pai, seu reino foi destruído por Jackson, e agora preso em uma masmorra, Minho se vê perdido em memórias e em pensamentos que sempre o relembram do fatídico dia da queda de Grayleeknow. Mas talvez tenha uma pequena chance de salvar...