⛓️ 06 ⛓️

75 8 0
                                    

☁️arthur Ruiz Garcia☁️

Observo minha irmã soca o saco de areia sem parar, manuela esta estranha desde ontem, não so ela como a aurora também. Sei que minha irmã odeia a melissa, mas no fundo eu acredito que ela vai perdoa a melissa, e elas vão volta a ser amigas.

Manuela e muito cabeça dura, ela não perdoa fácil então sempre penso bem antes de fazer alguma coisa pois sei que ela pode não me perdoa fácil, mais eu sinceramente ja estou cansado dessa palhaçada toda, minha irmã precisa entender que a melissa e importante para mim. Eu realmente  queria que minha irmã aceita-se o fato da melissa ser importante para mim, eu so queria que minha irmã estiver-se do meu lado.

___ eu preciso fala com você, manu ___ chamo sua atenção.

___ to ocupada, volta mais tarde ___ ela resmunga.

Manuela não parar de soca o saco de areia, até parece que ela esta descontado sua raiva.

___ eu estou falando sério, manu ___ me aproximo mais um pouco ___ o assunto e sério, e eu ja esperei demais.

___ Arthur, eu estou ocupada no momento então por favor volta mais tarde ___ ela mumura ___ não me faça perde a paciência.

Ergo a sobrancelha.

Eu não saiu daqui ate fala com ela.

___ não, você não entendeu ___ exclamo ___ eu quero fala com você agora, isso não pode espera.

Manuela segura o saco de areia fazendo o mesmo para de balança.

___ o que de tão importante você tem para me fala que não pode espera, Arthur?___ ela me encara.

___ eu esperei tempo demais,manu ___ ela se afasta do saco de areia ___ eu tentei, eu juro que tentei entender essa implicância idiota com a Melissa, mas eu não consigo.

___ ah, claro. Essa conversa tinha que ser sobre a melissa ___ ela exclama irritada ___ olha, Arthur vamos evitar uma briga,ok? Você me deixa em paz e fim de papo.

Observo ela caminha em passos lentos em direção a sua garrafinha de água.

Eu não vou desistir tão fácil.

___ eu não vou ter deixa em paz até você me conta o que aconteceu entre vocês ___ ela ser vira para pode me encara ___ ja passou da hora de você me conta o que aconteceu.

___ isso não e da sua conta, Arthur ___ ela exclama irritda ___ vai cuida da sua vida.

Estreito os olhos.

___ manuela, você sabe que eu não vou ter deixa em paz até você me conta o que aconteceu entre vocês ___ rosno irritado ___ porra, essa situação entre vocês duas ta ficando chato ja.

Observo ela travar o maxilar.

Manuela ser uma cópia perfeita do meu pai, não e uma coisa muito boa.

Ela e externamente irritada, igual ao senhor renato.

___ vai pro inferno, Arthur ___ ela me lança um olha mortal ___ isso não e ta sua conta, porra.

Entre Máfias Onde histórias criam vida. Descubra agora