⛓️ 02 ⛓️

161 14 5
                                    

Aviso: esse capitulo pode conter erros ortográficos.

✨Manuela Ruiz Garcia✨

Observo as pessoas dançando no andar de baixo, como esperado aurora e lucca me deixaram sozinha. Eu acho incrível como eles tem a cara de pau de nega que se gostam mais sempre que saiem juntos acabam ficando, chegar a ser irônico eles tentando disfarça.

Passo a mão pelo meu cabelo impaciente, eu posso sentir alguém me observa mais quem? Não estou vendo ninguém me vigiando. Passo os olhos pelo o andar de baixo e não vejo ninguém me observa la de baixo, isso ja esta me deixando irritada. Observo a Aurora subir as escadas do camarote em passos lentos, ela vem em minha direção, ela parece esta tentando disfarça... que patético, volto a observa as pessoas dançando no andar de baixo. Ser filha de um mafioso tem suas vantagens, sempre estou na área vip de uma festa.

___ aonde você estava? ___ questiono assim que ela chegar mais perto ___ olha ser eu soubesse que vocês me deixariam sozinha, eu não teria vindo.

___ desculpa, manu. Eu e o lucca estamos dançando e acabamos esquecendo de avisa que estavamos la em baixo ___ aurora se encosta na grade de programação.

Solto uma risada nasal.

___ você mentir muito mal, Aurora. Eu sei que você estava aos beijos com o lucca ___ posso ver ela fica branca igual papel ___ porque você insistir em dizer que não sentir nada por ele?

___ a gente e familia, manu ___ ela se engosta na grade de programação do camarote ___ nossa familia nunca iria aceita.

Viro meu rosto para pode encara-la.

___ sério? Tu quer mete esse papo que nossa familia nunca iria aceita?___ ergo a sobrancelha ___ as vezes você esquece que dois homens da nossa familia ficaram grávidos, então nossa familia não iria surta por vocês dois estarem juntos, afinal nossa familia não e muito normal.

Levo meu copo com vodk ate a boca.

___ eu tenho medo dele não gosta de mim ___ a encaro indignada.

___ Aurora... aquele homem so falta lamber o chão onde você pisar ___ digo simples ___ ele gosta de você desde os sete anos.

Ela se mantê em silício, acho incrível como ela acha que o lucca não gosta dela. O cara falta so da a patinha pra ela.

Observo as pessoas que estão no camarote, aqui não tem tantas pessoas bêbadas como tem no andar de baixo. Todos que estão aqui, estão convesando e bebendo tranquilos, mais um homem em questão chama minha atenção... ele me encara fixamente, não se da nem o trabalho de disfarça.

Não nego que ele e muito bonito, e um homem forte, tem cabelos escuros como a noite, não consigo ver a cor de seus olhos, mas isso não importa no momento. Ele me encara de um jeito estranho, parece esta incomodado com algo.

___ ta comendo o cara com os olhos ___ ela mumura.

A encaro indignada.

___ vai ser fuder, aurora ___ exclamo simples ___ eu so estava tentando entender porque caralhos ele esta me encarando.

Não se pode nem observa as pessoas em paz.

Entre Máfias Onde histórias criam vida. Descubra agora