Aviso: esse capítulo pode conter erros ortográficos.
✨Manuela Ruiz Garcia✨
Barto a porta atras de mim com toda a minha força, eu não deviar ter perdido o controle sobre minha raiva. Caminho em direção as escadas em passos rápidos, ignoro totalmente os olhares que recebo da minha familia.
Eu realmente não quero conversa com eles, e melhor me mantê longe deles pois quando perco o controlo falo coisas nada boas. Sempre machucado as pessoas com as minhas palavras.
___ filha, o que aconteceu?___ escultor meu pai me chama.
___ nada de importante, pai ___ digo entre dentes.
Subo as escadas em passos rápidos,assim que chego em meu quarto fechor a porta atras de mim e tranco o mesma. Tiro minha jaqueta e a jogo em cima da cama.
Meu dia não ta sendo um dos melhores, minha manhã foi péssima e meu treino pior ainda, agora a missão quaser foi por água abaixo por minha culpa, o que caralhos esta acontendo comigo? Porra! Eu nunca falhei desse jeito. Eu quaser perdi uma das cargas mais importantes do meu pai, isso nunca haviar acontecendo antes.
___ mais que porra!___ caminho em direção ao banheiro.
Apoio minhas mãos na pia do banheiro, respiro fundo para não surta, eu não posso perde o controle, eu não posso deixa minha raiva toma conta de mim. Eu nunca cheguei tão perto assim de perde o controle, eu nunca vacilei desse jeito, minha cabeça nunca esteje tão nublada como esta agora... mais que porra ta acontecendo comigo? Eu não sou assim, eu sou boa no que eu faço, sempre fui.
___ mais que inferno!___ soco o espelho do banheiro ___ eu nunca vacilei desse jeito.
Observo o sangue escorre entre meus dedos, fecho a mão e posso ve alguns cacos de vidro em meus dedos. Aperto mais minha mão e a dor toma conta da mesma, eu realmamente não me importo com a dor, isso em parte me acalma.
Suspiro cansada.
Merda!
___ ta tudo dando errado hoje ___ suspiro derrotada.
Encaro meu reflexo pelo o espelho quebrado.
___ filha ta tudo bem mesmo?___ a voz do meu pai sai abafando por eu esta longe da porta ___ querida fala comigo.
Saiu do banheiro, caminho em direção a porta do quarto em passos lentos. Respiro fundo antes de leva minha mão ate a maçaneta da porta.
Ele vai surta tanto quando ve minha mão.
Destranco a porta.
___ eu... so estou em um mal dia, pai ___ mumuro abrindo a porta.
___ que fala sobre?___ ele abre um pequeno sorriso.
Acho incrível como meu pai sempre preocura uma forma de ajuda um de nós.
Suspiro.
Observo seu sorriso morre quando seu olha cai sobre minha mão.
___ o que foi isso, manuela?___ ele entra no quarto ___ porque fez isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máfias
Fiksi Penggemar" se tornaram os reis de nova York, e que Deus proteja quem desrespeitar seus herdeiros" depois de finalmente te dado fim em seu grande inimigo, renato enfim tem paz. Agora que seu inimigo esta morto, o mafioso pode vive em paz com seu marido e filh...