Aviso: esse capítulo pode conte erros ortográficos.
✨Manuela Ruiz Garcia✨
Abro a porta e observo a aurora entra no meu quarto em passos lentos, assim que ela passa pela porta eu também entro no quarto, fecho a porta atrás de mim e me mantenho em silêncio. Aurora se vira para pode fica de frente para mim, ela me encara em silêncio, ela devia ir direto ao ponto, sem enrolação.
Desde aquela briga eu nunca mais falei com ela, nunca mais troquei uma palavra com ela, isso e estranho afinal tudo que acontecer na vida dela, ela faz questão de me conta.
___ vai direto ao ponto, por favor ___ chamo sua atenção ___ odeio enrolação.
___ eu... queria pedir desculpas pelo o que aconteceu aquele dia, eu andei pensando e você tem total direito de não fala sobre seu problema para seus pais mesmo que eu achei isso errado ___ ela me encara ___ desculpa manu.
Engolo em seco.
Eu esperava outra coisa.
___ olha aurora... eu entendo que você se preocupar comigo, mais eu sei me cuida e outra esse problema não me afetar tanto ___ ela me encara confusa ___ eu costumo dizer que meu coração ja se acostumou com muitas coisas.
Aurora da risada.
___ e bom sabe que ele esta acostumando com certas coisas ___ sorriu ___ então eu estou perdoada?
Reviro os olhos.
___ mais e claro que sim ___ ela suspira aliviada.
Me afasto da porta.
___ tenho algo pra te conta ___ergo a sobrancelha confusa ___ e sobre mim e o lucca.
Abro um sorriso de canto.
Será que enfim eles assumiram que gostam um do outro?
___ pode fala, estou ouvindo ___ me sento na minha cama.
Ela se senta de frente pra mim.
___ ele me levo para sai ontem ___ aurora abre um sorriso animada ___ foi incrível manu, ele me trato tão bem... estava a todo momento dizendo o quão bonita eu estava e outras coisas, acho que enfim estavamos começando algo.
Ergo a sobrancelha.
Eco... casal meloso.
___ começando? Vocês ja tinham algo so não queria assumir ___ Gargalho ao vê a cara de desacreditada que ela fez ___ pelo menos vocês tomaram vergonha na cara e começaram a sai juntos.
___ quanto amo ___ ela brincar ___ mais... mudando de assunto, você paro de receber aqueles presentes misteriosos?
Paro por um momento.
Faz dias que eu nunca mais recebir presentes ou mensagens misteriosas, não que isso seja algo ruim muito pelo contrário e algo ótimo.
Mais... a dúvida que permanece e, quem estava me mandando aquilo?
___ sim, faz um tempo que eu não recebo nada ___ puxo meu celular do bolso ___ e sinceramente isso e bom, muito bom.
Me coloco de pé.
___ eu preciso ir agora ___ volto a encara a aurora ___ tenho compromisso.
Ela abre um sorriso.
Hum... não gostei disso.
___ fiquei sabendo sobre a pista de corrida ___ ergo a sobrancelha ___ você ta indo para lá, ne?
Olha so... como minha familia e fofoqueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máfias
Fiksi Penggemar" se tornaram os reis de nova York, e que Deus proteja quem desrespeitar seus herdeiros" depois de finalmente te dado fim em seu grande inimigo, renato enfim tem paz. Agora que seu inimigo esta morto, o mafioso pode vive em paz com seu marido e filh...