⛓️ 09 ⛓️

81 8 6
                                    

✨Manuela Ruiz Garcia✨

Eu tiro meu dia para treina pois isso me ajudar a esquecer meus problemas, mas por algum motivo eu não consigo esquecer as palavras do arthur, tudo que ele me disser ainda ecoa na minha cabeça. Eu realmente queria esquecer tudo que ele me falo mais ta muito difícil, arthur e meu irmão, minha familia mais isso não mudar o fato dele ter dito tudo aquilo para mim, ele não tinha esse direito, não mesmo.

Suspira pesadamente, eu definitivamente preciso torna meus treinos mais frequentes, eu preciso me torna a melhor entre todos eles, por isso meus treinos estão ficando cada vez mais pesados, eu particularmente gosto disso, so eu sei o quanto eu lutei por isso, so eu sei o quanto isso e importante para mim. Meu pai não queria que eu entra-se no mundo do crime, mais fazer o que? Eu gosto de tudo isso, eu gosto da adrenalina.

___ deviar pega leve nos treinos ___ Arthur chama minha atenção ___ você ainda ta machucada.

Suspiro.

___ eu sei, eu realmente não me importa com os machucados ___ mumuro ___ o que faz aqui?

___ achei que ja estava na hora de nós dois conversarmos, não acha?___ ele se aproximo.

Tiro minhas luvas de box.

___ não, não acho ___ volto a encara-lo.

Ele suspira.

___ manu, eu ja pedir desculpas por tudo aquilo que eu falei ___ ele exclama indignado ___ ja esta na hora de nós dois conversarmos.

Passo a mão pelo meu cabelo.

Ele acha mesmo que eu vou esquecer tudo aquilo fácil assim?

___ você realmente acha que eu vou esquecer tudo aquilo que você me disse, assim? Do dia para a noite?___ pego minha garrafinha de água que estava no chão ___ você acha que e fácil esquecer aquela palavras, Arthur?

Ele me encara em silêncio.

___ Você so pensou na sua namoradinha e em você mesmo ___ me aproximo dele ___ você não tem noção de quanto aquilo doeu. Eu não esperaga ouvir aquilo do meu próprio irmão.

___ manu, eu errei e pesso desculpa por isso ___ ele chama minha atenção ___ eu não deviar ter falado daquele jeito com você, eu não deviar ter falado tudo aquilo pra você, desculpa.

Me afasto dele.

Arthur errou feio comigo.

Sim, talvez eu esteja sendo muito ipócrita por ainda não ter perdoado a Melissa, mas ela quebro a minha confiança.

___ um pedido de desculpas não vai me fazer esquecer tudo aquilo ___ mumuro simples ___ pelo menos não agora.

Me viro ficando de costas para ele. Eu sei que ele não quis dizer aquilo, mais eu não consigo perdoa ele, não e fácil esquecer aquelas palavras.

___ ok! Eu errei. Manu, eu estava de cabeça quente, eu não deviar ter falando tudo aquilo pra você, mas vê você tratando a melissa aquele jeito me deixo irritado ___ ele exclama indignado ___ a sua opinião sobre o meu futuro relacionamento com ela e muito importante, então vê você tratando ela daquele jeito me deixo mal. Manu, eu so quero que você se der bem com ela, eu so quero que a minha irmã aceite a minha futura namorada.

Suspiro.

Mais que Porra!

Arthur definitivamente saber como me deixar mal.

___ olha eu sei o quanto isso e importante para você, mais eu acho que ja esta na hora de você deixa isso fluir naturalmente ___ digo simples ___ você não pode me fazer gosta da sua namoradinha assim do dia para a noite.

Entre Máfias Onde histórias criam vida. Descubra agora