⛓️ 14 ⛓️

106 6 12
                                    

🖤Renato Ruiz Garcia🖤

Fixo meu olha no filho ta puta que ta de conversa com o Léo, a gente mal chego na pista e o cara ja foi fala com o meu marido, eu não to gostando nada disso. Volto minha atenção para os meus filhos quando a manu xingar o cara, pelo o jeito eu não sou o único que quer arrancar a cabeça dele.

___ calmo ai manu, ele so ta falando com seu pai ___ o amigo da minha filha chama sua atenção ___ ele não seria maluco de tentar nada.

Travo o maxilar.

Se ele encosta no meu marido eu arranco a cabeça dele.

___ calma e o cacete, Gabriel. O cara ta claramente flertando com meu pai ___ volto a encara o tal cara.

Meu sangue ferve quando vejo ele aproxima sua mão do rosto do meu marido, Leonardo se afasta dele desconfortável.

___ eu vou comer o fígado dele com sal e limão ___ me afasto dos meus filhos.

Mesmo de longe posso ouvir meus filhos dizerem coisas do tipo "eu ajudo" ou "tortura primeiro".

Eu tenho simplesmente cópias perfeitas minhas.

___ fala com meu pai... deixa que do cara cuido eu ___ manu passa por mim.

Aproveito que meu marido esta de costas e o abraço por trás, deixo um beijo no seu pescoço o que faz ele arrepiar. O homem que estava tentando encosta no meu marido me encara com uma cara nada boa, ele devia pensar bem antes de me olha assim.

Léo parace relaxa ao me te por perto, mais seu corpo volta a fica tenso quando o cara tenta se aproximar.

___ mais um passo e eu arranco suas pernas fora ___ manu diz entre dentes ___ você devia deixa o meu pai em paz.

O homem alterna seu olha entre o Léo e a manu.

___ pai? Essa coisinha linda e seu pai?___ ele abre um sorriso.

Travo o maxilar.

Léo sentir meu corpo fica cada vez mais tenso.

___ reh... calma ___ meu marido sussurra na tentativa de me acalmar.

Calma? Se esse cara fala mais alguma merda ele ta morto.

Ele abre um sorriso cínico ao me encara.

___ ta bom, ja deu de confusão ___ Gabriel aparece e começa a empurra o cara para longe ___ acho melhor você sumir daqui.

Mantenho meu olha fixo no cara.

Ele dá uma última olhada no Léo antes de sai.

___ Você me paga Gabriel ___ minha filha diz antes de sai em direção a um segurando.

___ eu so tava tentando evita um assassinato ___ ele resmunga.

___ fez errado ___ mumuro irritado.

Léo se vira ficando assim de frente pra mim.

___ reh... fica calma ___ ele entrelaça seus braços no meu pescoço ___ ta tudo bem, ele não fez nada comigo.

Ainda bem porque se tivesse feito eu teria matando dele.

Entre Máfias Onde histórias criam vida. Descubra agora