Maratona: 2/4
💕Leonardo Ruiz Garcia💕
O que mais eu temia aconteceu, a paz da minha familia esta acabando e isso esta me deixando aterrorizado, mais uma vez minha familia esta sofrendo ataques sem sabe quem e o real culpado por tudo isso. Meu maior medo e que dessa vez algo pior aconteça com a minha familia, mais eu prefiro pensar que tudo vai acabar bem, tudo vai se resolve.
Em uma forma de distraí a mente eu mesmo decidir organiza a festa de aniversários dos meus filhos, Manuela e Arthur estão presta a completa 22 anos e por isso eu decidir organiza a festa, uma ótima forma de distraí a mente e suavizar o clima tenso que esta no condomínio e entre nós ja que o medo de algo grande acontecer assombra cada um de nós. Pensando na nossa situação atua escolhir um lugar fechado e bem protegido, naty esta me ajudando com tudo ja que eu não queria ocupa meus filhos com isso, quero que eles apenas aproveite o dia deles sem preocupações.
___ o que acha dessas cores? ___ naty se vira para mim segurando duas paletas de cores.
Analiso as paletas com atenção, não quero nada muito chamativo mais também não quero deixa a festa sem graça. Eu poderia pedir opinião dos meus filhos mais quero cuida disso e em parte fazer uma supresa para eles.
___ Hum, acho que uma coisa mais elegante e que não chame tanta atenção e uma ótima, ja que será em estilo baile de máscara ___ observo o grande salão de festas.
Acho que me empolguei demais nessa história de planejar a festa de aniversário ja que coloquei nos convites que o uso de uma máscara deixaria a festa mais interessante e claro um tanto quanto misterioso. Renato e meus filhos apoiaram a idéia, principalmente a manu que achou a idéia sensacional ja que ela adora coisas do tipo.
___ Então será uma coisa mais baile de máscara, amei. Agora que as coisas como mesas e bufê esta tudo em ordem o que mais falta? ___ naty deixa as paletas em cima da mesa.
___ Ao meu vê nada, esta tudo em ordem ___ sorrir satisfeito.
Esse final de semana vai se especial.
___ Ótimo, agora vamos as compras. Precisamos de roupas e máscaras ___ naty me abraça de lado.
Gargalho.
A melhor parte para a naty com toda a certeza e fazer compras, confesso que também gosto principalmente tendo acesso a um cartão Black sem limites.
___ Vamos, mais não esqueça da paleta de cores, por favor. Nada de coisas chamativas demais ___ relembro em tom de brincadeira.
___ Sim, senhor ___ naty barte continência na brincadeira.
Dou risada enquanto caminhamos lado a lado para fora do salão, assim que saimos os seguranças vem atrás. Renato achou uma boa eu e todos os outros andarem com seguranças assim ficaríamos mais seguros e isso nos deixaria mais tranquilo principalmente o renato que anda bem estressado e preocupado.
___ Vamos ao shopping ___ naty diz ao motorista assim que entramos no carro.
Ele apenas me encara pelo retrovisor como se espera-se uma confirmação, eu concordei com a cabeça e ele logo ligou o carro. Olhei para trás e vim os outros seguranças entrando no outro carro.
___ Qual a cor do terno que você vai comprar? ___ naty me olha animada.
___ Ainda não sei, preciso vê. Vai que eu gosto de dois ternos ___ digo pensativo.
Naty gargalha.
___ E por isso que eu vou esta la para te ajudar ___ ela me abraça de lado.
Sorrir.
Amo essa alegria dela, me faz esquecer de toda tensa e angústia que vem me perturbando nos últimos dias.
⛓️
☁️ Arthur Ruiz Garcia☁️
Observo com atenção o oitavo vestido que a Melissa experimenta, faz mais de meia hora que estou nessa loja com ela e até agora nada agradou a minha loirinha, por outro lado eu ja escolhir meu terno algo rápido e prático mais a Melissa ainda esta a procurar do vestido dela. Eu tenho planos de pedir minha loira em namoro no dia da festa, sei que isso vai fazer a manu fica com raiva pois devia se somente nossa festa mais eu não consigo mais espera, eu preciso coloca uma aliança no dedo da minha loira.
Volto minha atenção para a Melissa quando ela sai do provador usando um vestido verde belíssimo, o vestido abraça perfeitamente o corpo dela, o tom verde realça os olhos azuis, e rosto da Melissa. Eu com toda a certeza devo esta encarando ela com uma cara de bobo porque o sorriso tímido e genuíno que ela me dá, me deixa ainda mais sem fôlego.
Que mulher maravilhosa.
___ Nossa, você ta tão linda ___ me coloco de pé e me aproximo dela.
___ Obrigada, meu amor. Eu também gostei muito do vestido ___ ela se vira ficando de frente para o espelho.
Melissa passa as mãos pelo corpo avaliando melhor o vestido em seu corpo, ela dá uma voltinha enquanto continua se olhando no espelho. Me aproximo dela e coloco minhas mãos na cintura dela, Melissa sorrir ainda se olhando no espelho, a cada sorriso que ela me dá eu fico sem fôlego.
___ Então será esse?___ depósito um beijo suave em seu ombro.
___ Com toda a certeza, eu amei o vestido ___ Melissa se vira para mim ___ combina com seu terno.
___ Realmente, depois de tanto procurar enfim achamos o vestido ideal ___ acaricio sua cintura.
Ela passa os braços em volta do meu pescoço. Melissa com toda a certeza esta bem animada com essa festa, desde que ficou sabendo ela so saber fala disso, chegar a ser divertido ela falando e falando sobre como imagina a decoração e tudo mais, eu queria pode contar como esta o salão mais nem eu sei ja que meu pai decidiu não nos fala nada.
___ Não demorou tanto assim ___ ela faz beicinho.
Sorrir e roubei um selinho dela, melissa cora suavemente o que a deixa ainda mais fofa.
___ Demoro meia hora, mais valeu a pena espera. Você ta uma gostosa nesse vestido ___ me afasto para pode olhar ela melhor.
Se bem que ela fica perfeita em qualquer rouba.
___ Obrigada, você também ficou tão gostoso usando aquele terno ___ ela sorrir maliciosamente.
O que tem de fofa, tem de safada.
Eu amo isso nela.
Na verdade amo tudo nela.
Essa loira mexeu com a minha cabeça de um jeito que eu simplesmente não sei explicar. Eu amo essa mulher.
.
.
.
.
.1118 palavras.
Bem curtinho porque a criatividade foi pra casa do Caraí.
Vai acontecer tanta coisa nessa festa 👀
Até o proximo ❤🥃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máfias
Fiksi Penggemar" se tornaram os reis de nova York, e que Deus proteja quem desrespeitar seus herdeiros" depois de finalmente te dado fim em seu grande inimigo, renato enfim tem paz. Agora que seu inimigo esta morto, o mafioso pode vive em paz com seu marido e filh...