⛓️ 10 ⛓️

64 3 2
                                    

🎶 lucca coronado fiorini 🎶

Observo meus pais entrarem em casa, posso não se muito observado mais assim que eles entraram em casa eu percebi que eles estava tensos com alguma coisa, normalmente eles estão sempre tranquilos ou sorrindo. Meu pai deixa um beijo na lateral da minha cabeça e logo em seguida sobe as escadas, isso ta estranho, muito estranho.

Senhor renan nunca foi de fica calado, sempre que ele chegar em casa e eu estou na sala, ele vem fala comigo mas hoje foi diferente. Volto minha atenção para meu pai quando ele se senta na poltrona, ele me encara em silêncio, tem alguma coisa acontecendo.

___ o que aconteceu?___ quebro o silêncio ___ meu pai não falo comigo.

___ coisas do trabalho ___ ele mumura ___ nada que precise se preocupar.

Ergo a sobrancelha.

Corta essa senhor felipe, vocês são mafiosos então qualquer problema e preocupante.

___ e sério pai? Vocês são mafiosos, qualquer problema e preocupante ___ chamo sua atenção ___ o que realmente aconteceu?

Ele me encara.

Meu pai odeia fala sobre esse tipo de coisa comigo, para ele eu ainda sou um bebê. Eu realmente não quero seguir esse caminho mais isso não me impede de quere saber o que esta acontecendo.

___ filho, por favor. Eu não quero toca no assunto ___ ele diz simples ___ esse problema e iguais aos outros, vamos resolver ele.

Suspiro.

Ele não vai me conta o que ta acontecendo?

___ ok, mais sabia que eu vou descobrir de qualquer jeito ___ ele ergue uma de suas sobrancelhas ___ manuela dever saber de alguma coisa, não e?

Meu pai suspira.

___ porque você tem que se tão igual ao seu pai?___ abro um sorriso ___ ok, ja que quer sabe eu vou conta. O renato esta com um problema, tem um cara misterioso ameaçado ele, não so ele como a gente também.

Ok.

Eu não estava preparado para isso.

___ e desde quando isso e problema?___ o encaro confuso ___ o tio renato e um grande mafioso, ele pode resolver isso.

Observo meu pai passa a mão pelo seu cabelo.

Eu conheço meu pai, ele normalmente faz isso quando esta nevoso ou estressado.

___ o problema não e esse, lucca. O problema e que o cara quer a Manuela morta, por isso seu pai ta daquele jeito, por isso o clima ta tenso ___ ergo a sobrancelha ___ não sabemos o porque dele quere matar a manu.

___ ok, mais faz muito tempo que o tio renato descobriu isso? ___ chamo sua atenção ___ olha, eu sei que o problema e grande mais o tio renato conseguir resolveu.

___ não, não faz muito tempo que seu tio descobriu isso ___ o encaro confuso ___ e sim, o problema e grande. Renato tem uma suspeita que o cara e um inimigo do passado.

Inimigo do passado?

Isso dever se sério, afinal nada deixa renato Garcia com medo.

___ então o cara ta atrás da manu por causa de algum problema do passado entre o tio renato e ele?___ questiono confuso.

___ sim, pelo jeito ele não vai para ate conseguir  ___ engolo em seco ___ ele quer a manu morta. Eu ainda não sei o motivo dele quere matar a manu, mais ele quer, o maior medo do renato e que esse cara esteja vigiando a manu,  não so a manu como o Léo, o Arthur ou ate mesmo a namorada do arthur.

Entre Máfias Onde histórias criam vida. Descubra agora