⛓️ 11 ⛓️

71 5 7
                                    

🖤Renato Ruiz Garcia🖤

Problema.

Nos últimos dias o que mais tem aparecido na minha vida e problema, será que eu não vou te paz nunca? A vida da minha familia esta sendo ameaçada por um cara que eu achava esta morto, ele não deveria esta vivo, não mesmo. Pelo visto vou te que da um fim nesse cara, mas o problema e onde ele esta? Eu não faço a mínima ideia de onde ele possa esta mas com toda a certeza eu não vou cometer o mesmo erro do passado, não mesmo.

Não vou deixar minha familia desprotegido, eu não posso cometer o mesmo erro de anos atras, isso custaria a vida da minha familia, da minha filha... eu ainda não sei o porque dele quere matar a manu, mas de uma coisa eu sei, ele não vai conseguir o que quer. Eu vou cuida e proteger minha familia de qualquer um que queria o mal deles, ele mexeu com a pessoa errada, esse filho da puta não deveria ter ameaçado a minha familia, a minha filha, agora ele vai paga com a vida, ninguém ameaça a minha herdeira e sai vivo para conta história.

___ renato, preciso fala com você ___ renan entra de uma vez na minha sala.

Pode se passa anos e eles nunca vão perde esse costume idiota.

___ fala renan ___ suspiro ___ o que de tão importante aconteceu para você entra na minha sala desse jeito.

___ no caso ainda não aconteceu ___ ergo a sobrancelha ___ eu descobrir que minha afilhada vai participa de uma corrida clandestina hoje a noite.

Arrumo minha postura.

___ Manuela volto a participa dessas corridas clandestinas de novo? ___ exclamo irritado.

Esse assunto ja foi motivo de brigar varias e varias vezes, eu odeio quando ela participa dessas corridas, isso e perigoso demais, mas ela nunca me escultar e sempre participa. Eu realmente queria que ela para-ser de participa dessas corridas, isso coloca a vida dela em risco, mas o que ela faz? Ela vai la e participa, manuela sempre ignora o que eu digo.

Porque ela tinha que ser tão parecida comigo?

___ na verdade ela nunca parou, eu descobrir por um acaso. Ela estava estranha, não estava parando em casa ___ ele me encara ___ então fui atrás de descobrir o que estava acontecendo. A corrida e valendo dinheiro.

Ergo a sobrancelha.

Não acho que ela esteja participando pelo dinheiro.

___ quanto?___ suspiro.

Pelo visto vou ter que interrompe uma corrida clandestina.

___ 90 mil dólares ___ renan diz simples ___ eu acho bem estranho ela esta participando disso pelo dinheiro. Nossa familia e multimilionário ou talvez até mais.

Passo a mão pelo meu cabelo.

___ não e pelo dinheiro, renan ___ ele ergue a sobrancelha confuso ___ e pela adrenalina. Manuela e uma cópia perfeita minha, eu facilmente faria isso pela adrenalina e com toda a certeza ela também.

Ele nega com a cabeça.

___ um renato 2.0 na versão feminina ___ ele mumura ___ mais então, o que vai fazer?

Me encosto na minha cadeira.

___ vou até o local onde a corrida vai acontecer ___ digo simples ___ e vou trazer-la comigo.

Entre Máfias Onde histórias criam vida. Descubra agora