⛓️ 07 ⛓️

77 7 4
                                    

✨Manuela Ruiz Garcia✨

Arthur tem uma péssima mania de quere ser mete na minha vida, ele ta sempre querendo saber sobre tudo que acontecer comigo.Porque o arthur não me deixa em paz? Seria tudo mais fácil ser ele deixa-se tudo isso de lado, Arthur tem que entender que eu não quero fala sobre isso.

Arthur passou dos limites hoje, ele não tinha o direito de fala daquele jeito comigo, eu realmente quero acreditar que ele fez aquilo pois estava com a cabeça quente, mas fica difícil acredita nisso quando ele mesmo deixou claro que fez aquilo por causa da namoradinha dele. Eu não quero fica brigando com meu irmão, mas também não vou deixa isso passa fácil assim.

Não mesmo.

Posso amar muito meu irmão, mas não vou perdoa fácil.

___ será que podemos conversar?___ ergo meu olha vendo meu pai parado na porta do meu quarto ___ ja tever sabe o motivo dessa conversa.

Suspiro.

___ sei bem o porque esta aqui ___ me deito na cama ___ veio resolver os problemas do Arthur, não e mesmo?

Fecho os olhos.

Arthur precisa aprender a lidar com seus problemas sozinho.

___ eu achei que seria melhor conversa com você antes ___ escultor passos ser aproximarem da cama ___ Arthur esta arrependido.

Sinto a cama afunda ao meu lado.

___ claro que esta ___ mumuro ___ olha pai pode ficar tranquilo,ok? Isso vai passa logo.

Eu so preciso de tempo para esfriar a cabeça.

So isso.

___ querida, o que de tão ruim ele falou para ter deixa tão irritada?___ engolo em seco ___ porque esse assunto ter deixa tão irritada?

Abro os olhos para pode encara-lo.

A vontade ter conta toda a verdade para ele e muito grande, mas o medo dele me afasta de tudo que envolver a máfia e maior. Eu conheço meu pai, ele com toda a certeza me afastaria ser souber-se, eu não quero isso.

Não mesmo.

___ talvez um dia eu conte a vocês ___ volto a me senta na cama ___ so que por agora, deixei isso para la, ok?

Meu pai me analisa.

___ ok, não vou insistir em algo que claramente você não quer me conta ___ ele acaricia meu cabelo ___ mais promete que vai fala com seu irmão.

Reviro os olhos.

E claro que o senhor Garcia não iria me deixar esquece isso.

___ ta bom, pai. Eu vou fala com meu irmão ___ ele sorrir para mim ___ so que não agora, ok? Quem saber amanhã.

Ou talvez daqui uma semana.

___ Você quem manda ___ gagalho ___ agora que tal irmos vê como esta sua mão e ombro?

Me coloco de pé.

Entre Máfias Onde histórias criam vida. Descubra agora