🥃felipe coronado fiorini🥃
Obervo meu marido assinando alguns papeis, renan esta tão concentrado no seu trabalho que não viu que eu estou aqui. Gosto de vim na sala dele para vê-lo trabalha, ele fica tão sexy quando esta concentrado, se bem que ele ficar sexy de todos os jeitos.
Aproveito que ele ainda não me viu e vou fechando as cortinas uma por uma, agradeço ao renato por todas as salas da presidência serem a prova de som pois o que eu vou fazer aqui ninguém pode ouvir. Tiro meu paletó e jogo em cima do pequeno sofá que tem aqui, abro alguns botões da minha camisa social antes de caminha na direção do meu marido.
___ o que acha de deixar seu trabalha de lado um pouco e me da atenção ___ coloco minhas mãos em seus ombros, meu marido da um pequeno pulo na cadeira pelo susto.
___ quanto você entrou aqui?___ ele me encara confuso.
Sorriu de canto.
___ faz pouco tempo ___ deixo um beijo em seus lábios macios ___ mais voltando a minha pergunta, porque não deixar o trabalho de lado?
Viro sua cadeira fazendo assim ele fica de frente para mim.
___ o que você vai fazer, felipe?___ ele engole em seco quanto levo minhas mãos ate seu cinto ___ felipe...
___ fique queito ___ me ajoelha em sua frente e abro seu cinto, renan olha ao redor para ter a certeza que as cortinas estão fechadas ___ faz um tempo que você não deixar eu ter tocar, mais agora você não escapa.
Ele suspira pesadamente quando eu puxo sua calça para baixo, abaixo meu olha so para ter a certeza que seu menbro esta totalmente duro. Passo uma de minhas mãos por cima do seu membro totalmente duro, meu marido prende sua respiração, adoro ve-lo assim, totalmente rendido a mim.
Volto minha atenção para seu paletó, logo me coloco de pé e começo a tira-lo, renan apenas me ajudar a tira seu paletó e sua camisa social. Me sento em seu colo so para provoca-ló e posso ouvir um gemido manhoso escapar de seus lábios, começo a beija seu pescoço, deixo beijos e Chupões por todo seu pescoço.
___ felipe... por favor ___ ele diz entre gemidos manhosos ___ amor.
Sorriu de canto antes de sai do seu colo e volta a me ajoelha em sua frente, ele engole em seco quanto eu puxo sua cueca para baixo. Seu membro pulo para fora, abro um pequeno sorriso antes de abocanha seu membro, faço movimentos de vai e vem no seu pau, e o resto que não cabe eu masturbo com a mão.
Renan solta gemidos altos, seus gemidos e como música para meus ouvidos, renan agarrar meus cabelos com força para me incentiva a continuar, sinto seu pau pulsar na minha boca e isso ja e o suficiente para me fazer para. Renan me lança um olha mortal, me coloco de pé e o puxo para que ele possa fica de pé também.
___ porque parou?___ ele bufa irritado.
O viro de costas fazendo assim ele sentir o volume em minha calça.
___ acho que ja esta na hora de você me mamar ___ sussurro em seu ouvido.
Renan não diz nada apenas se vira e ser coloca de joelhos, obervo ele abri minha calça e puxa-la para baixo junto com minha cueca. Renan não demorou para abocanha meu pau e começa a mamar, ele faz movimento de vai e vem, isso me levar a loucura. Meu marido me chupar com vontade, vez ou outra ele faz uma garganta profunda o que me deixar ainda mais excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máfias
Fanfic" se tornaram os reis de nova York, e que Deus proteja quem desrespeitar seus herdeiros" depois de finalmente te dado fim em seu grande inimigo, renato enfim tem paz. Agora que seu inimigo esta morto, o mafioso pode vive em paz com seu marido e filh...