⛓️ 12 ⛓️

111 6 10
                                    

✨Manuela Ruiz Garcia✨

Observo os funcionários do meu pai caminharam pela pista de corrida, alguns deles ja estão trabalhando na parte da garagem outros no prédio onde fica meu escritório e a área mais burocrática, eu particularmente odeio essa parte mais burocrática, meu negócio e corre nas pistas por isso deixo a parte mais chata para o Gabriel.

Volto minha atenção para a entrada do local e vejo uma Porsche azul marinho entrando no local.

Gabriel.

___ apareceu a Margarida ___ cruzo os braços acima do peito ___ por onde você andava, Gabriel? Eu tava atras de você desde ontem.

Ele descer do carro.

___ me chamaram para participar de uma corrida do outro lado da cidade ___ ele se aproxima ___ então eu fui.

Ele me deixo trabalhando sozinha pra pode curtir a vida?

Que belo amigo.

___ ganho pelo menos?___ ergo a sobrancelha.

Ele abre um sorriso de canto.

___ em primeiro lugar ___ sorriu ___ mais me conta, como foi a negociação com aqueles caras? Eles pareciam importantes.

O encaro.

___ Você ta falando do meu pai?___ gabriel tira o óculos para pode me encara ___ o homem que estava aqui ontem era meu pai, o outro era meu padrinho.

___ eu falei com seu pai e padrinho?___ ele me encara confuso ___ porque não me disse que eles estariam aqui? Achei que eles fossem so pessoas querendo os serviços de alguém.

Bufo uma risada nasal.

___ porque eu não sabia ___ digo simples ___ não sabia que meu pai estaria aqui, na verdade eles não deveriam sabe que eu sou dona desse lugar.

___ e eu não sabia de nada?___ ele me encara indignido ___ porque você não me contou?

Dou de ombros.

___ mais olha pelo lado bom, meu pai esta me ajudando a melhora esse lugar ___ aponto para os funcionários que estão trabalhando na pista ___ não vou gasta meu dinheiro com nada.

___ a parte boa de se filhinha de papai ___ reviro os olhos ___ mudando de assunto, como vai funciona as coisas por aqui?

Passo minha mão pelo meu cabelo.

___ do mesmo jeito, vai continua tento corrida por aqui mais o diferencial e que agora todos que correm por aqui vai pode te um trabalho ___ explico ___ vamos se pilotos de fugar, simples assim.

Gabriel abre um pequeno sorriso.

Vamos junta o útil ao agradável.

Todos que estão corrando aqui agora vão pode corre e ganha dinheiro com isso, bom... isso se a pessoa estiver disposta a paga bem. A única regra que termos aqui e que so vamos pega o serviço se a pessoa paga bem.

Nada de aceitar serviços pequenos.

___ vamos ganha ainda mais dinheiro enquanto corremos?___ ele sorrir ainda mais ___ gostei.

Entre Máfias Onde histórias criam vida. Descubra agora