Aviso: pesso desculpas por qualquer erro ortográfico ^^
✨Manuela Ruiz Garcia✨
Desço do carro e me aproximo dos meus pais, senhor Garcia decidiu fica para vê minhas outras corridas, ja meu irmão foi embora com a namoradinha sem sal dele. Eu realmente não queria a melissa aqui mais fui obrigada a aceitar, arthur não a deixaria para trás.
___ gostaram? ___ chamo a atenção dos meus pais para mim.
Senhor Ruiz também não quis ir embora, segundo ele, ele não queria deixa meu pai sozinho em um lugar com tantas mulheres.
Ciumento? Concerteza.
___ você e muito boa nisso, querida ___ senhor Ruiz sorrir animado.
___ obrigado pai ___ abro um sorriso ___ acho que ja acabei por aqui, podemos ir?
___ claro ___ meu pai me encara.
Meus pais vão caminhando até o carro, eu vou logo atrás deles enquanto olho alguns assuntos no meu celular. Paro ao lado do carro e encaro meus pais que ja estão dentro do veículo.
___ você vem com a gente?___ apoio minhas mãos na janela do carro.
___ vou so pega meu carro ___ sorrir para meu pai.
Senhor Ruiz retribuir o sorriso parecendo aliviado por ouvir isso.
___ bom, vamos indo na frente. Fique bem princesinha ___ meu pai ligar o carro e eu me afasto do veículo.
___ nós vermos em casa ___ cruzo os braços enquanto observo meus pais se afastaram com o carro.
Suspiro e me viro para ir pega meu carro, eu só quero meu quarto, minha cama, meu dia hoje foi uma loucura e tudo que eu preciso e de boas horas de sono.
Nada além disso.
Me aproximo do meu carro e ao abrir a porta posso nota um carro preto parado não tão distância, eu até iria até la mais sabendo que esse lugar receber todo tipo de pessoa eu so decido ignora, talvez seja o carro de algum dos corredores. Entro no meu carro e fecho a porta, não posso evitar de observa o carro preto, aparentemente tem alguém dentro do carro.
___ isso não e problema meu ___ mumuro enquanto ligo meu carro.
Saiu com o carro indo para casa, eu so preciso da minha cama e nada além disso.
Dirigo sem pressa alguma pelas ruas da cidade, olhando assim tudo parece tão calmo, quem dera minha vida e rotina fossem calmos assim. Eu realmente ja desejei deixa tudo de lado e vive em paz mais olhando todos os prós e contras eu realmente não posso simplesmentedeixa tudo isso de lado, eu preciso fica e assumir o cargo do meu pai.
E meu dever, minha obrigação.
___ porque ninguém me avisou que hoje séria tão cansativo?___ encosto a cabeça no encosto do banco.
Desvio meu olhar brevimente do trânsito quando recebo uma mensagem, paro no sinal vermelho e aproveitar para vê quem havia me mandando mensagem, ao entra no aplicativo de mensagem ergo a sobrancelha ao vê o número desconhecido.
"Você estava tão linda hoje, foi ótimo te vê ganha aquela corrida minha pequena jóia"
Encaro a mensagem por vários minutos tentando entender quem caralhos me mando isso, não tinha ninguém me observando durante a corrida ou depois dela.
___ que porra e essa?___ deixo o celular em cima do banco do passageiro e volto a dirigir.
Quem esta me observando? Eu realmente não sei o porque dessa pessoa esta de olho em mim, quem séria ele ou ela? O que essa pessoa quer comigo? Eu ja repassei todos os meus passos durante o dia e em nenhum momento me lembro de me sentir observada ou vê alguém diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máfias
Фанфик" se tornaram os reis de nova York, e que Deus proteja quem desrespeitar seus herdeiros" depois de finalmente te dado fim em seu grande inimigo, renato enfim tem paz. Agora que seu inimigo esta morto, o mafioso pode vive em paz com seu marido e filh...