Aviso: esse capítulo pode conter erros ortográficos.
☁Arthur Ruiz Garcia️☁️
Eu definitivamente preciso volta para casa ou se não meu pai vai me matar. Ontem resolvir sai com a melissa para curtir um pouco a noite e no final acabei dormindo na casa dela, o mais estranho foi que meus pais não me ligaram ou mandaram mensagem.
Eu realmente não espero que minha irmã me ligue querendo sabe se a melissa esta bem ou se meu encontro com a melissa esta sendo bom afinal minha irmã odeia a minha futura namorada. Eu juro que tento entender o porque da minha irmã odeia tanto a melissa, me lembro bem que isso foi tão derrapante e agora a manuela odeia a melissa.
Chegar a se irônico todo esse odeio, manu erra melhor amiga da Melissa e hoje em dia a odeia com todas as forças. Eu queria muito que minha irmã aceita-se meu futuro relacionamento com a melissa, a opinião da manuela e muito importante para mim e ve-la falando de forma grosseira com a Melissa me doer tanto.
___ no que você tanto pensar, arthur?___ Melissa se senta ao meu lado ___ está tão calado.
Suspiro.
___ so estou pensando em algumas coisas aleatórias ___ mumuro fechando os olhos ___ isso ta me deixando um pouco perdido.
Sinto sua mão acaricia meu cabelo.
___ e o que seria essas coisas?___ deito minha cabeça em seu ombro.
___ minha irmã...___ sinto seu corpo fica tenso ___ eu não consigo entender o porque dela não gosta de você. Eu me lembro bem de vocês duas juntas, você erra a melhor amiga dela.
Melissa se mexer desconfortável ao meu lado.
Abro os olhos e me afasto dela, encara ela com a sobrancelha arguida.
___ o que aconteceu, mel?___ chamo sua atenção.
Observo ela se coloca de pé, melissa passa a mão pelo rosto na tentativa de se acalma.
___ nada, não aconteceu nada ___ ela força um sorriso ___ sua irmã mudou muito, Arthur. Manuela tem seus motivos, ne?
Ergo a sobrancelha confuso.
Eu nunca vir ela argindo desse forma, melissa nunca argiu assim, tem alguma coisa errada. Eu realmente não entendo, sempre que o assunto envolve minha irmã ela fica assim, estranha, mas agora foi diferente... melissa ficou muito desconfiada.
" antes de dizer que a promessa e idiota procure sabe do que se tratava"
A voz da minha irmão ecoa na minha cabeça.
___ e isso não e?___ chamo sua atenção ___ você ficou assim porque o assunto tem algo aver com a tal promessa que vocês duas fizeram a anos atras?
Ela engole em seco.
___ Arthur... por favor ___ ela perdir em um mumuro.
___ que promessa e essa, Melissa?___ a encaro fixamente ___ o que fez vocês se odiarem tanto?
___ eu não odeio sua irmã, ok?___ ela bufa irritada ___ manuela me odia pois quebrei sua confiança. Eu não quero fazer isso de novo então ser que sabe sobre a nossa promessa pergunte a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máfias
Fanfic" se tornaram os reis de nova York, e que Deus proteja quem desrespeitar seus herdeiros" depois de finalmente te dado fim em seu grande inimigo, renato enfim tem paz. Agora que seu inimigo esta morto, o mafioso pode vive em paz com seu marido e filh...