💕Leonardo Ruiz Garcia💕
Alguns anos ja se passaram desde que cortez quaser conseguiu o que queria, tanta coisa mudou desde aquele dia. Eu e renato nos casamos, tivermos nossos filhos e eles nasceram saudáveis e bem, dona Irene e a vovó mais babona que eu ja conhecir, naty e Thiago são tios babois. Naty e Thiago ser casaram dois anos depois que os meus filhos nasceram, Nathalia engravidou um ano depois que haviar se casado com o thiago, a filha dela e um amor.
Renan e felipe também estão casados, eles se casaram um ano depois que eu e renato nos casamos, foi muito bonito o casamento deles. Renan ficou grávido um ano depois do seu casamento, posso dizer que o felipe surtou legal, nunca vir um cara tão nervoso quanto o felipe quando descobriu que seria pai. Minha vida melhorou tanto nesses últimos anos, eu agradeço todos os dias por ainda esta viva e por meus filhos estaram bem.
Bem, posso dizer que cada um dos meus filhos e uma cópia perfeita minha e do renato, Arthur por exemplo e um amor de pessoa, nunca vir um garoto tão calmo quanto ele, renato costuma dizer que ele puxou a mim pois sou muito calmo e paciente em parte também acho isso, ja a minha filha, Manuela e uma cópia perfeita do renato, tudo nela e igual a ele. Manu e exatamente igual ao renato, a paciência, o estresse, o gênio forte, so que tudo nela veio em dobro, manuela e um renato dois ponto zero so que pior.
Renato vive surtando por causa dela, manu da um certo trabalho e isso e desde pequena, ela gosta de adrenalina, gosta de corridas clandestinas e isso e o maior motivo para os surtos do renato. Meu marido sempre acaba surtando quando nossa filha somer e so aparece no outro dia ou quando ela somer e aparece machuca, digamos que ela gosta de se envolver em brigas, manuela não costuma demostrar sentimentos por outras pessoas... isso so acontecer com quem e da familia.
___ bom dia pai, e bom dia pai ___ Arthur entra na sala de jantar.
___ bom dia, querido. Como foi a noite?___ sorriu para ele.
Ele retribui o sorriso.
___ foi ótima, ta tudo bem pai?___ ele encara o renato.
Renato ta de cara fechada desde ontem, o motivo e o mesmo de sempre... manu.
___ ta sim,filho. Seu pai so ta estressado ___ chamo sua atenção.
___ manu sumiu de novo, ne?___ ele me encara.
___ não, seu pai ta estressado porque possivelmente sua irmã esta de namoradinho ___ volto a encarar meu marido ___ ele so não aceitar que sua irmã cresceu.
___ namorado? Como assim?___ meu filho me encara confuso ___ manu e toda marreta e odeia contato físico com qualquer tipo de pessoa que não seja da familia.
___ e que ontem ela chegou com um carinha ___ explicor ___ por isso ele ta assim. Ele não aceita que sua irmã cresceu.
___ amor, ela não cresceu, ela ainda e um bebê, Léo. Ela e meu bebê ___ ele resmunga.
Gagalho.
___ sua bebê esta preste a completa 22 anos, pai ___ ela deixa um beijo na bochecha dele ___ e pode fica tranquilo, não estou de namorado.
___ não esta? E quem era o tal carinha que o papai disse que estava com você ___ Arthur encara a
___ ninguém importante ___ ela da de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Máfias
Fanfic" se tornaram os reis de nova York, e que Deus proteja quem desrespeitar seus herdeiros" depois de finalmente te dado fim em seu grande inimigo, renato enfim tem paz. Agora que seu inimigo esta morto, o mafioso pode vive em paz com seu marido e filh...