- Coloque o cinto.Ordeno a Anrie, que faz o que digo,suas mãos vagamente perdidas no processo.
Percebendo sua desordem me aproximo afivelando o cinto a sua cintura enquanto sinto olhos atentos acompanhando meus movimentos.
Ela recosta seu corpo por completo no banco, apoiando a cabeça no encosto com os olhos fechados e as mãos sendo friccionadas uma na outra.
Levo um dos braços ao banco de trás,o esticando a fim de pegar meu blazer,que joguei mais cedo nessa parte do carro.
Quando entrego a Anrie, primeiro ela me olha com curiosidade,como se buscasse entender para quê eu estava entregando aquilo para ela.
- Suas mãos.
Achei que poderia estar com frio.Suas sobrancelhas sobem em um lapso de entendimento e ela pega o blazer envolvendo em seu corpo.
- Obrigada.
Agradece,agora envolta na vestimenta que está claramente sobrando em volta de si.
- Podemos ir?
Os braços dela se cruzam sobre sua barriga.
- Só... Um minuto.
Diz encarando o movimento das poucas pessoas circulando a frente do veículo ainda parado.
- Tudo bem.
Respondo calmante.
Os cabelos negros de Anrie caem sobre seus ombros em ondas assimétricas que a fazem parecer uma pintura da era vitoriana.
Sua atenção se volta para mim,me trazendo de volta a realidade,quando ouço suas palavras.
- Estou sendo idiota, você provavelmente tem coisa mais importante para fazer.
Declara.
- Não consigo pensar em nada agora.
A íris dela corre de um lado para o outro analisando as feições do meu rosto até recair em algum ponto entre minha mandíbula ou... boca.
- Existe algo que queira fazer?
Questiono ao tentar amenizar o ar elétrico dentro deste veículo.
Ela pensa um pouco.
- Podemos conversar.
Responde dando de ombros,fazendo sua sugestão parecer inocente.
- Tudo bem.
Suas unhas tamborilam nas coxas expostas pela pequenez da saia pinçada, que parece mais curta desde que sentou e tive que me policiar em dobro para manter os olhos distantes.
- Quem era ela?
Questiona, claramente tentando parecer desinteressada.
Entendo imediatamente a quem ela se refere.
A mulher que convidei para sair, em uma tentativa tola de manter meus desejos sob controle.
Não faz meu tipo usar as pessoas, isso eu deixo para meus companheiros.
Mas, também não é do meu feitio me interessar em alguém que não posso ter.Os olhos dela transbordam de interesse pela minha resposta ou talvez minha cabeça esteja me pregando peças.
- Ela trabalhava próximo ao meu antigo emprego.
- Sua... Namorada?
Indaga sem arrodeios.
- Não tenho tempo para relacionamento.
Ela prende o lábio inferior entre os dentes ao ouvir minha resposta,inclinando o corpo para ficar diretamente de frente comigo.
- Porque não quer ir para casa?
Achei que você e Noritoshi eram próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆ ✧ ˚ Kento Nanami · .
FanfictionAnrie é uma jovem feiticeira que por muito tempo foi afastada do mundo jujutsu por sua família,e agora tem uma nova chance de recomeçar. No entanto,as coisas não são tão simples. Alertas de gatilhos: • Linguagem imprópria • Conteúdo sexual