10 ˖⋆ ✧ ˚ Anrie · .

39 7 0
                                    

O sol já se foi.
E desde que entramos em casa Noritoshi tem estado em silêncio absoluto.
Quando chegamos subiu as escadas para se preparar para o jantar que papai vai dar essa noite. Um no qual não quero ir,mas já estou pronta a algum tempo e o horário está avançando.
Pela demora descido por fim ir até o quarto de Noritoshi, não só para chamá-lo,mas também para sondar a situação.

Caminho pelo longo corredor e dou leves batidas em sua porta assim que a alcanço. Meu irmão logo me dá permissão para entrar e é o que faço.
No entanto, quando abro a porta e o encontro em frente ao espelho arrumando sua gravata,ele não se dá ao trabalho de me olhar. O ar pesado, ficando mais difícil de alcançar meus pulmões.

Sigo pelo quarto e sento na sua cama, observando enquanto ele termina o nó.

- Nori...

Ele não responde.

- Nori...

Tento novamente.

- Eu realmente não sei o que fiz dessa vez.

Declaro, sincera. Meu tom sendo banhado por melancolia.

Ele caminha até a cama se sentando ao meu lado,deixando escapar um suspiro cansado.
Noritoshi olha no fundo dos meus olhos e depois usa suas mãos para separar as minhas,que só agora percebo que se comportavam de maneira nervosa.
Seus movimentos fazem as suas passarem por sobre as minhas, revelando pequenos ferimentos que fiz de forma inconsciente e que só agora parecem atingir meu sistema límbico.
A ardência contínua passando através delas.

- Você sempre acha que a culpa é sua.

Sinto meus olhos queimarem com a declaração.
Meu irmão não é do tipo que compartilha o que sente,muito menos demonstra. Geralmente,quando temos algum problema,sou eu que tenho que ceder. Por isso,criei o hábito de estar sempre atenta ao seu temperamento.

Ele limpa com o polegar uma lágrima solitária que deixo escapar.

- Só não quero estar com nosso pai.

Diz por fim.
Também não quero isso. Mas, não é uma opção.
Tenho me convencido que só preciso aguentar isso por algumas horas e logo posso ficar longe dele novamente.
No entanto,nem isso tem me sustentado.

- Vamos,assim logo poderemos voltar.

Ele levanta estendendo a mão para que eu a pegue e faça o mesmo.

Saímos de casa em direção a de nosso pai. Demora um pouco até chegarmos lá e sinto meu estômago revirar a cada metro que nos aproximamos.

Posso notar que a casa está bem iluminada quando chegamos,o local me trás lembranças agridoces de nossa infância aqui.
Não demora muito depois que passamos pela entrada para um grupo de velhos de elite chamarem Noritoshi para se juntar a eles como se fossem velhos amigos.
Ele olha para mim com preocupação.

- Vou ficar bem.

Nori pondera um pouco antes de se virar para eles,um sorriso falso estampando seu rosto ao caminhar em direção ao grupo.
Observo ele abraçar e rir das piadas deles,sabendo que ele não acha graça nelas. É claro que ele é socialmente melhor do que eu também.
Em contrapartida,me recosto em um canto,tentando passar despercebida diante de qualquer um.

Pego meu celular procurando uma distração.
Meus dedos percorrem o caminho até o contato de Nanami,pairando sobre o teclado. Mas,o que eu diria afinal?

Anrie: Não pude dizer. Mas,que bom que está de volta. :)

Um sorriso se alastra em meus lábios quando vejo que ele  leu imediatamente minha mensagem,causando reações por todo o meu corpo.
Levanto o olhar para observar se alguém pode ver o sorriso que ainda não consigo conter,mas,todos estão ocupados demais puxando o saco uns dos outros.
Meu irmão me lança um olhar sério de onde está e logo depois noto que papai vem em minha direção, parecendo pouco feliz.

⋆ ✧ ˚ Kento Nanami ·  .Onde histórias criam vida. Descubra agora