8 ˖⋆ ✧ ˚ Anrie · .

44 5 0
                                    

- Vou tentar de novo.

Desde que voltei a escola, tenho dedicado regularmente uma considerável quantia de horas em treinamento,numa tentativa aparentemente inútil de alcançar os feiticeiros de nível mais baixo da escola jujutsu. E mesmo isso,tem se mostrado uma tarefa impossível.

Geralmente somos desassociados em duplas ou até mesmo em trios para treinamento e hoje não é diferente. Com a ausência de Nanami me restou a opção de me juntar ao primeiro ano,que na minha opinião, não deveria ser tão forte como é. Que merda!

- Tem certeza? Se for mais ágil que isso,posso machucar você.

Megumi alerta,seus punhos cerrados a frente do corpo em postura de defesa. Infelizmente com meu nível de poder atual,tudo que ele pode fazer é se defender, já que seu último ataque resultou em eu ser lançada a metros e um corte decorativo no lábio inferior.

- Tenho. Vou conseguir dessa vez.

Peço, insistindo para voltarmos a treinar como antes.
A partir do fracasso na minha tentativa de sustentar um de seus ataques, mudamos a estratégia para um treino de defesa,no qual,eu ataco. Mas,tem parecido perda de tempo.
Megumi está apenas sendo generoso.

- Não acho que seja um boa ideia.

Diz, desfazendo completamente sua postura.

- Para de ser mariquinha. Se ela quer morrer, dá a chance.

Passando por Megumi e assumindo seu lugar, Maki não me dá tempo para pensar.
Seus golpes são rápidos e fortes o suficientes para fazer um estrago no menor contanto que tivermos,me deixando tempo apenas suficiente para desviar de maneira desajeitada no último segundo.

- Maki vai matar ela,porra.

Sou encurralada ao cair de bunda contra uma das árvores que nos rodeiam,tendo sua lança pressionada contra meu peito.

- Sabia que seria mais rápida comigo do que com Megumi.

Declara,ao me estender a mão para levantar.

- Você tem que treinar pra valer se quiser deixar de ser fraca.

Levanto aceitando o apoio de sua mão,me colocando sobre os pés,ao limpar meu traje.
Meu coração bate sem compasso, acompanhando minha respiração irregular pela agitação.
Maki não se dá ao trabalho de se despedir apenas segue seu caminho liberando minha atenção que é voltada para um Megumi eufórico e de sobrancelhas franzidas.

- Maki é sempre muito...intensa.

Se demora a completar. A frase morrendo em sua conclusão.

- Me desculpe por isso.

Diz com uma expressão culpada referente ao incidente com meu lábio.

- Tudo bem. A culpa foi minha afinal.

- Se quiser podemos ir até a enfermaria.
Shoko ainda deve estar por lá.

Oferece. A expressão anterior se esvaindo ao dar lugar a uma estóica.

- Talvez amanhã.

- Está bem.

Seguimos caminhando até a saída da floresta que estávamos usando como área de treinamento,tendo a companhia de todo primeiro ano disperso ao percorrer o caminho de volta a escola.

A companhia de Megumi era familiar para mim,uma vez que tivemos contato desde a infância.
Nunca fomos amigos próximos,mas, como um importante membro do clã Fushiguro e usuário das sombras, Megumi esteve sempre por perto,uma vez que frequentamos os mesmos ambientes.
Tê-lo aqui era de certa forma reconfortante, apesar de Noritoshi não achar o mesmo.

⋆ ✧ ˚ Kento Nanami ·  .Onde histórias criam vida. Descubra agora