5˖⋆ ✧ ˚Anrie· .

87 9 0
                                    

Meu estômago se contorce em agonia, ao passo que caminho em direção a entrada da minha casa, sentido o olhar de Nanami fito em minhas costas.

- Tenho boas notícias.

Logo que adentro não tenho tempo se quer de me recompor da estranheza de sensações que experimentei esta noite.
A voz de Noritoshi,rompe de algum lugar no escuro da cozinha, que é separada da sala de jantar apenas por um balcão americano.

- QUE PORRA , NORITOSHI!

Posso ver, mesmo através da pouca luz disponível, o vulto no escuro inclinar a cabeça para trás, parecendo satisfeito pelo meu sobressalto.

- Está muito agitada, irmãzinha.

Ele caminha dando a volta pelo balcão, saindo da escuridão com uma garrafa de bebida na mão.

- Achei que ficaria fora essa noite.

Suponho, indo a passos longos e apressados até onde está, puxando a garrafa de sua mão logo que o alcanço.

Sua língua estala, contrariado pela minha atitude.

- Não gosto quando bebe!

Rosno. No entanto, Noritoshi faz pouco caso.

- Argh!
Vai me ouvir ou não?

- Fala!

Esbravejo, caminhando até a sala e sentando no sofá, enquanto Noritoshi vem atrás a passos vagarosos.
Sua calma sempre me irritou.

Assim que me recosto percebo o tecido preto em volta dos meus braços e espalhado pelo sofá.
O blazer de Nanami.
Não sou inocente a ponto de pensar que meu irmão não notou.
Seus olhos sempre atentos a tudo que acontece ao seu redor não deixariam algo assim passar.
Ele é o primeiro por um motivo e meu desleixo esfrega na minha cara o porquê de ser ele e não eu.

Desde que tomo consciência da minha imprudência não consigo prestar atenção no ambiente que me circunda.
Nori não é do tipo que opta por meias palavras ou deduções.
Afinal,porque ele não disse nada?

Esse não é um assunto que quero me aprofundar agora.
Tudo que posso fazer é tentar me manter impassível.
Entretanto,culpa invade meu peito.
Como se eu o estivesse decepcionado por não contar tudo.
Como se precisasse de sua aprovação.

Noritoshi me acompanha sentando na poltrona a minha frente. Seus cotovelos apoiados nos joelhos, enquanto suas mãos repousam entrelaçadas.

- Venho barganhando com nossos pais a seu favor.

Meu rosto se contorce em confusão.

- Se quiser pode voltar para a escola Jujutsu.

Diz com um sorriso arrogante que apesar disso parece pouco convincente.

- Sei o quanto senti falta de lá.
E...me dói ver você tão sozinha.

Completa.
Seu olhar fugindo do meu.

No momento em que ele profere as palavras, minhas emoções se misturam, tornando-se confusão.

Ao mesmo tempo que transbordo de alegria por ter minha vida de volta,a familiar sensação de insuficiência bate de uma só vez.

Me lanço nos braços de Noritoshi que me envolve.
Sua feição parece com a de alguém que conhece e entende as questões que minha mente aborda nesse momento.
As mãos subindo e descendo pelas minhas costas procurando me trazer conforto.

- Você terá que ir comigo amanhã pela manhã.
Apenas para resolver algumas últimas questões, já que provavelmente você terá que ficar sob a supervisão de um outro feiticeiro de nível maior.

⋆ ✧ ˚ Kento Nanami ·  .Onde histórias criam vida. Descubra agora