O dia está quase amanhecendo quando finalmente entro pelas portas do meu apartamento. O ar reconfortante e acolhedor relaxando meus músculos cansados, e não êxito em me lançar no sofá,afrouxando minha gravata para maior conforto.
Acompanho o início do nascer sol através da minha janela.
Tenho por volta de duas a três horas para descansar e logo terei que seguir para a escola Jujutsu.
Deveria dormir agora.
Sinto meus olhos pesarem e me permito adormecer onde estou,sem forças de procurar o quarto para dormir.Em um abrir e fechar de olhos meu alarme ressoa pela sala longa e agora iluminada pelo sol. Ao pegar o aparelho para conferir as horas, percebo que já se passam das sete. E mesmo com o horário avançado meu corpo reluta em responder aos meus comandos.
Ainda sonolento me levanto em um único impulso e entro de uma vez embaixo do chuveiro. A água quente deslizando sobre meu corpo,me deixando um pouco mais alerta.Assim que me sinto completamente desperto,deslizo para fora do banheiro procurando e logo vestindo qualquer coisa que pudesse me deixar confortável, já que não pretendo me demorar por lá, apenas entregar alguns relatórios e ter uma breve conversa com Masamichi.
O que me lembra... Talvez devesse comunicar a Anrie que estou de volta. Convém que provavelmente ela estará pela escola e posso falar pessoalmente com ela, o que me faz desistir da ideia de mandar uma mensagem.
Procuro por minhas chaves e assim que encontro saio de casa, cumprimentando alguns vizinhos que encontro diariamente ao entrar no elevador.O caminho de onde moro leva por volta de meia hora e por sorte ainda encontro o diretor com sua sala vazia.
Bato na porta e posso ouvir sua voz de comando para que entre.
- Ah! Bom dia, Nanami!
Não esperava ver você aqui hoje.Masamichi não me deu uma data ou um prazo para cumprir quando me passou essa missão. Apenas me destinou a viagem e confiou que entregaria os resultados quando fosse possível.
Não me demorei na Itália, mesmo ao tratar da parte burocrática do meu desígnio. Então, não faria diferença entregar essas informações hoje ou amanhã. No entanto,existe algo que quero fazer. Alguém que quero ver.
Essa é a única razão pela qual estou aqui em total exaustão.- Bom dia. Não havia razão para demorar mais.
Ele me oferece a cadeira a sua frente e tomo acento,
entregando a pasta com todas as informações que recolhi ao logo dessas semanas que estive fora.
Seus olhos varrem superficialmente os documentos em silêncio por algum tempo.- Os feiticeiros de lá parecem não estar tão sobrecarregados como os daqui. Aparentemente, é um problema local.
Yaga balança a cabeça em concordância,se recostando na cadeira ao mesmo tempo que ergue o documento em sua mão,afim de dar uma melhor visão para sua leitura.
- Masamichi, há um outro assunto que gostaria de discutir.
Sua atenção sai do papel em sua mão, que é deixado junto a mesa na companhia dos outros que entreguei.
- Do que se trata?
Divago um pouco até de fato responder.
Carrego muitas certezas na vida e são poucas as decisões ponderadas das quais me arrependo.
Talvez essa se torne uma dessas. Mas, enquanto estive fora pude pensar melhor e mesmo correndo o risco de não ter pensado o suficiente, descido arriscar.- Sobre Anrie.
As sobrancelhas dele se fecham em uma careta de confusão.
Seu corpo demostrando interesse ao se inclinar em minha direção sobre a mesa.- Algum problema com Anrie?
- Não exatamente.
Mas, gostaria que dispusesse outra pessoa em meu lugar.A expressão dele se fecha ainda mais com minhas palavras.
- Existe um motivo em específico?
- Não.
Minha negativa é tudo que posso oferecer,uma vez que os reais motivos não são claros suficientes nem para mim mesmo.
- Ok. No entanto,ela terá que continuar como está então.
- E como ela está?
Questiono em curiosidade.
- Enquanto esteve fora ela tem se juntado ao primeiro ano.
Já que você era o único feiticeiro que ainda tínhamos disponível.Estou sendo egoísta.
Nem sequer tenho uma chance real e estou desperdiçando seu futuro,por razões banais.
Não posso quebrar minha promessa de ajudá-la a melhorar,mas também não quero ser fadado a deixá-la ir tão facilmente.
Que besteira! Anrie não dá a mínima para mim. E se um dia se sentiu atraída como me senti,perdi todas as chances quando menti para ela.- Irei marcar uma conversa com Anrie.
Não quero prejudicar seu desempenho.Yaga acente em confirmação,sua mãos cruzadas no apoio da mesa.
- Não acho que prejudicaria.
Afinal,ela estaria recebendo as mesmas instruções que nossos outros feiticeiros.Ele pensa um pouco até voltar a falar.
- Mas, é verdade que ela perdeu muito tempo fora.
Faça como achar melhor. Confio em você.Encerro a conversa em um acordo entendendo a mão para ele.
- Obrigada!
Sigo para fora da sala,caminhando pelos corredores pegando meu celular para mandar uma mensagem para Anrie,pedindo para que me encontre. No entanto,antes de fato realizar,vejo ela no campus ao lado de Megumi.
Seu sorriso estampando o lindo rosto.
O braço apoiado sobre os ombros de Megumi que fala alguma coisa inaudível a essa distância.Não fazia a mínima ideia que os dois eram próximos. E de alguma forma a maneira como ela parecia casual e confortável na presença dele me irritou.
Deixo minha posição estática ao me aproximar dos dois.
- Bom dia. Tem um minuto?
Ela vira para mim,retirando os braços do garoto.
A expressão assumindo agora um semblante impassível.- Pode ir,Anrie. Satoru já está me esperando.
Megumi declara perante o silêncio dela direcionado a mim, já que sua atenção está nele.
- A gente se vê amanhã.
O garoto passa a mão pelos cabelos dela causando uma pequena bagunça enquanto deixa o degrau em que estavam sentados para seguir seu caminho.
Logo,que ficamos a sós Anrie levanta e me encara.
Seu rosto não me deixando ver nada através de si.- Não sabia que estava de volta.
Faz a declaração despretensiosa.
O longo e negro cabelo amarrado alto no topo de sua cabeça.- Preferi avisar pessoalmente.
Um sorriso escapa de seus lábios e ela vira o rosto em outra direção.
Não posso evitar apreciar a reação sútil.- Tem algum tempo para mim?
Anrie pensa um pouco antes de responder, mesmo seu rosto me dando uma resposta indireta ao se contorcer como se buscasse em sua mente essa informação.
Logo que seus lábios se abrem para falar, a voz do Kamo surge de algum lugar ao nosso lado,acompanhado da sua imagem.- Temos que ir,Anrie.
Afirma mais como uma ordem,do que uma constatação.
Noritoshi não se incomoda em interromper a nossa conversa, no entanto se dá ao trabalho de me cumprimentar ao se aproximar.Anrie corre o olhar para seu irmão e depois para mim. Até finalmente responder.
- Não tenho... Mas,vou conseguir.
Nota: Oláa,amores.
Estou oficialmente de férias.
Finalmente vou conseguir atualizar a fanfic com mais frequência. 💗💗💗
Espero que estejam gostando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆ ✧ ˚ Kento Nanami · .
FanfictionAnrie é uma jovem feiticeira que por muito tempo foi afastada do mundo jujutsu por sua família,e agora tem uma nova chance de recomeçar. No entanto,as coisas não são tão simples. Alertas de gatilhos: • Linguagem imprópria • Conteúdo sexual