Chego na escola no horário de sempre, às sete em ponto. Caminho até o refeitório que começa a ficar agitado com estudantes caminhando de um lado para o outro,fazendo sua primeira refeição do dia.
Devo conversar com Anrie.
Tenho sido negligente. Quase nunca estou disponível para ela e talvez seja mesmo uma boa escolha deixar que alguém com mais disponibilidade a ajude. O problema é que no momento não temos essa pessoa.Corro os olhos pelo ambiente e não a vejo. Procuro pelas salas e até pelo ginásio. E nada.
Puxo meu celular do bolso procurando seu contato e vejo que a mensagem que mandei ontem,ainda não foi vista. Apesar disso,insisto.
Kento Nanami: Bom dia! Podemos falar? Estou na escola.
Vou até a entrada caminhando sem pressa,enquanto espero uma resposta que não vem e é quando vejo o carro do irmão dela se aproximar e estacionar nas dependências da escola.
Ele sai e logo depois posso ver ela sair do outro lado.
O cabelo está diferente. Curto. O rosto agora parece mais projetado,ficando mais fácil de admirar seus traços. Ela está linda.
Sinto calor percorrer por todo meu corpo a medida que ela se aproxima,nunca olhando para mim, apenas para seus pés.
Seu irmão diz alguma coisa inaudível de onde estou e ela acena enquanto ele se afasta em outra direção.Anrie olha para cima,finalmente.
Não sei o que ela encontra em meus olhos,mas,parece prender sua atenção.- Oi.
Diz ao se aproximar, tensão em toda sua voz. Parece envergonhada.
- Olá. Podemos conversar?
- Podemos.
Responde.
Ela não parece estar tendo um bom dia e os olhos têm um suave tom de vermelho. No entanto, apesar disso ainda se esforçar para me dar um sorriso sútil.
Abro caminho para que nos direcione para onde achar melhor e ela o faz. Percorremos o caminho até uma sala próxima onde guardamos alguns livros velhos que devem ser restaurados em breve.
Anrie para, se recostando na parede,os braços cruzados sobre o peito.
A luz do sol ilumina parcialmente seu rosto,o cabelo tão preto que parece não refletir a luz. Ela está linda.
Já era desnecessariamente bonita com o cabelo longo e agora sua beleza chega a ser desonesta.Sei que vim fazer algo aqui, tenho alguma coisa a dizer. Mas, não lembro muito bem do que se tratava.
- Então? Questiona.
Passo as mãos pelo cabelo, recobrando a consciência. O entendimento do que ia dizer a ela caindo sobre mim.
Não posso fazer isso. Não devo.
Ou não quero?- Não vou poder estar aqui por um longo período...
Digo,mudando de assunto.
Ela não parece perceber,apenas espera que eu continue.- Talvez fosse melhor que viesse comigo.
As sobrancelhas escura assim como o cabelo,se fecham,formando uma linha reta.
- Como assim?
Agora parece estúpido. Na minha cabeça não parecia nada demais.
Não! Não é nada demais. É comum feiticeiros viajarem juntos para missões.- Viajar.
Espero sua recusa.
Provavelmente ache estranho viajar sozinha comigo.- Tudo bem.
Responde quase que apressada.
Ela nem pensou.
Devo parecer surpreso.
Anrie tentar conter um sorriso pela minha reação,mas não tem êxito.- Só isso? Pergunta,baixando o queixo com suspeita.
Eu quero aquele olhar em mim mais vezes.
- Por agora, sim.
Anrie caminha até a porta e tento conter meus olhos.
Não costumo olhar assim para as mulheres e não devo fazer isso com ela.
Procuro seus olhos sempre que a vejo,mas, para minha desgraça é o que mais gosto nela.Antes de girar a maçaneta ela vira para mim.
- Não vai falar nada?
- Sobre?
- Meu cabelo. Você não tira os olhos dele.
Provoca. Mas,parece tão irritada.
Sou uma pessoa observadora.
Notaria qualquer mínima coisa nela.
Principalmente, nela.
Quando a conheci seu cabelo beijava a cintura e agora não chega ao ombro.
E meu deus. Como eu gostaria de segurá-lo em minhas mãos.Me aproximo e vejo quando ela se endireita sobre os pés,deixando suas mãos caírem ao lado do corpo.
Guardo uma de suas mechas atrás de sua orelha.
A atmosfera diante de nós parece mudar,de repente as coisas parecem mais silenciosas e só posso me atentar ao som ofegante de sua respiração.
Entrelaço meus dedos nos fios,prendendo firme.
Anrie inclina a cabeça na direção, cedendo. Os lábios entreabertos expostos abaixo de mim.
Ela abre os olhos e fecha a curta distância que havia entre nós.
Seu peito e corpo quentes,agora roçam o meu,me aquecendo também.
Quando ela tenta aproximar nossos lábios,tenho forças o suficiente apenas para não me mover em sua direção também.
De onde ela está não consegue alcançar minha boca ao menos que eu me abaixe em sua direção o que não faço,mas,Anrie não se abala.
Seus lábios acariciam meu pescoço deixando alguns beijos pelo caminho.
Tenho que parar com isso.
Sinto a mão dela subir pela minha nuca e se emaranhar no meu cabelo,me fazendo ceder por um momento.
Beijo levemente sua testa,passando pela sua têmpora,sua bochecha e o canto de sua boca.A maçaneta se move e saímos do transe quando a porta é aberta.
As bochechas de Anrie então vermelhas e é o primeiro lugar que seu irmão olha. Ele não diz nada,no entanto. Mas,Anrie o acompanha imediatamente.Nota: Oláaa,amores!
Tenho tentando me redimir pela demora dos capítulos anteriores, escrevendo regularmente.
Obrigada por ler até aqui.
Por favor,deixe uma 🌠.
Bjs!💗💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
⋆ ✧ ˚ Kento Nanami · .
FanficAnrie é uma jovem feiticeira que por muito tempo foi afastada do mundo jujutsu por sua família,e agora tem uma nova chance de recomeçar. No entanto,as coisas não são tão simples. Alertas de gatilhos: • Linguagem imprópria • Conteúdo sexual