Era horrível. Fico pensando como aceitei fazer um papel em uma série daquelas, me senti enojada com certas piadas e desconfortável com algumas falas e acontecimentos durante a série inteira. Pensei em como aquilo pode ter afetado a mim ou ao grupo e estava com uma sensação ansiosa e sufocante.
— Como... — Não consegui fazer a pergunta, mas Alison pareceu ler a minha mente.
— Foi uma jogada ousada. — Disse ela. — Você queria inovar e havia gostado do papel. A série era completamente diferente do que foi ao ar, o roteiro foi criado por uma mulher, mas o The Weekend a demitiu, pelo que soube, porque achou que a série estava com uma perspectiva muito feminina. Então chamou o Sam Levinson e eles fizeram isso.
— As críticas devem ter sido muito pesadas. — Falo com um peso estranho no pulmão.
— Sim, foram. Principalmente dos fãs do BTS, mas no geral não foi tão ruim, até souberam separar personagem da real Jennie. — Ela suspirou.
— E qual era o problema? — Pergunto engolindo em seco.
— Disseram que você participou de um show pornô, etc. Os fãs de Kpop e do Taehyung te ofenderam muito.
— E o que ele achou? — A expressão dela tornou-se tensa. — O quê? Brigamos?
— Não. — Ela responde pausadamente. — Vocês não estavam em um relacionamento tão sério quando as gravações começaram. Mas ele ficou enciumado.
— Claro. — Suspirei. — Por que aceitei fazer essa série?
— Era algo ousado e inovador, sua estreia como atriz e você ganhou o papel sem muita burocracia. — Alison deu de ombros. Parece algo que eu aceitaria, realmente. Ousar e inovar, contudo, acho que minha mente envelhecida começava a acordar, fiquei envergonhada e constrangida ao ver as cenas, especialmente a cena que danço com dois homens, a reação de Taehyung era inimaginável para mim, afinal, ele ainda era um desconhecido para minha mente.
— Eu ainda sou amiga do Abel e das gêmeas? — Pergunto me lembrando vagamente de algumas vezes que saímos e nos divertíamos.
— Sim, vocês se falam às vezes. As gêmeas ficaram preocupadas com você.
— Gostaria de falar com elas. Sinto falta das minhas amizades. — Falo baixinho.
— Eu sei, Jennie. E entendo que deve ser muito difícil para você, mas temos que ir dando um passo de cada vez, tudo bem? — Suspirei. — Está um pouco tarde. — Ela diz olhando ao relógio. — Não está cansada? — Neguei.
— Podemos conversar mais um pouco?
Alison assentiu. Ela me contou um pouco mais sobre o BlackPink e nossas conquistas. Senti uma pontada no coração, talvez uma dor de saudade do que vivi com o grupo, apesar do hate e de algumas questões com a empresa, eu amava estar com elas, éramos como uma família. Quis muito saber onde elas estavam agora, o que faziam, mas algo me impediu de me aprofundar em uma pergunta. Ao fim, eu tomei alguns medicamentos e fiquei sonolenta, então fui para o quarto.
Abri as janelas e deixei que o aroma salgado invadisse o cômodo, me deitei na cama me cobrindo com o edredom e me entreguei ao sono quase que imediatamente.
Eu estava tomando sorvete enquanto balançava os pés no balcão. Era noite, mas não estava frio, estava um clima bom, mesmo que eu estivesse apenas com um casaco camuflado aberto e nada mais. Taehyung apareceu na sala coçando os olhos e eu precisava admitir, apesar corte de cabelo estava horrível, ele estava completamente atraente.
— Não consegue dormir? — Neguei levando outra colher de sorvete à boca. Ele veio até mim, se colocando entre minhas pernas e segurando minha cintura, peguei um pouco de sorvete e levei a colher até a boca dele que aceitou. Após engolir, ele se aproximou, fungou em meu pescoço, beijando ali. De repente, ele me fez acender e o sorvete não era mais a coisa mais deliciosa que eu tinha em vista. — É terrível ficar sem você, sabia? Não sei como sobreviverei os próximos dias. — Ri acariciando suas costas desnudas, já que ele estava apenas de calça e senti seus dedos contra a minha pele e acariciando meus seios com os polegares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Memories [Taennie]
FanficApós um acidente de carro, Jennie acorda sem memória dos últimos 9 anos vividos. Ela tem a presença de Taehyung, um homem que ela mal conhecia, ou ao menos assim pensava. Ela percebe os esforços dele para fazê-la se lembrar do que viveram, do amor q...