.capítulo XVIII.

54 11 7
                                    

[2025]

Limpei o bumbum de Chichi e joguei a fralda suja no lixo, Chichi me olhou com aqueles olhinhos grandes e brilhantes e sorriu enquanto eu vestia sua calça novamente. Ser mãe não era nada fácil. Chorei muitas vezes à noite enquanto estava sozinha e amamentava meu bebê, chorei com ela em uma crise de cólica.

Chorei em vários momentos, mas eu não trocaria aquela vida por nada, eu conseguia trabalhar de casa e era cansativo ser mãe e CEO ao mesmo tempo, mas mesmo cansada, mesmo com seus altos e baixos, eu amava minha pequena acima de tudo. Entretanto, queria que Taehyung pudesse estar mais presente além de apenas algumas horas por dia fazendo ligações.

— Prontinho, Chichi. Está limpinha. — A coloco sentada no tapete infantil colorido ao lado de Amelie. A filha de Lisa era uma perfeita mistura dela e do Frederic — apesar de ter mais da Lisa nela.

Os cabelos pretos estavam amarrados em maria-chiquinha e ela usava um lindo vestidinho rosa, ela e Chichi brincavam com mordedores e brinquedos interativos e coloridos.

— Está sendo muito difícil? — Lisa pergunta, dando continuidade ao nosso assunto. Dei de ombros.

— A falta de Taehyung é grande, mas fico feliz que ao menos a Rosé ficou. — Declaro suspirando. Com minha nova vida, acabei percebendo que, algumas coisas, eu não queria para a Chichi e, algumas amizades se afastaram. Ainda nos falávamos, mas não com tanta frequência, afinal, eles viviam para festas e curtição e eu estava em uma vida mais séria.

— Entendo. — Diz Lisa. — Sinto falta de algumas amizades e, no puerpério, me senti solitária em Paris diversas vezes.

— Foi um tempo difícil por aqui também, acho que não quero passar novamente. — Ela concordou e em seguida sorriu.

— E a Rosé? Ela te contou algo do novo namorado dela? — Assenti sorrindo.

— Ela insiste em dizer que não é um namorado, mas está perdidamente apaixonada, podemos ver em seu olhar. — Lisa gargalhou e assentiu. — E o Song Kang? Em que mundo poderíamos imaginar isso?

— É bom que ela esteja experimentando isso. — Digo e Lisa concordou e encarou nossas filhas. — Apesar de tudo... Me sinto feliz. — Diz ela. Engoli em seco e sorri.

— Eu também. — Falo em um suspiro. — É um amor tão forte que eu nunca imaginei sentir em minha vida... E chega a ser assustador.

— Você sente medo de algo acontecer? — Lisa me encara. — Algo que a prejudique, que a machuque ou a coloque em risco de alguma forma? — Assenti. Lisa encarou a filha. — Eu não posso imaginar tê-la sofrendo todos os ataques que sofri, nem mesmo me atrevo a postar algo sobre ela ou ver o que falaram quando anunciei que ela existia e ainda assim, me sinto tão culpada por isso. Me senti culpada por não anunciar que ela existia e agora que o fiz, me sinto culpada também... Ela não pediu toda essa exposição. — Suspiro.

— É uma carga enorme a se carregar, mas o que podemos fazer além de dar nosso máximo para protegê-las? — Digo e Lisa assentiu. — Estou esperando o Tae sair do exército para decidir se iremos anunciar nosso casamento e o nascimento de nossa filha.

— Frederic estava relutante, mas me sentia sufocada, sabe? Queria compartilhar o mundo a minha felicidade, mas... Não sei. — Suspirou triste. — Contudo, não dá para retroceder, devo agora proteger minha bebê de todo assédio, não quero que ela se torne uma North West ou qualquer uma das crianças Kardashians que nasceram com toda a exposição e holofotes voltados para elas.

Memories [Taennie]Onde histórias criam vida. Descubra agora