.capítulo X.

74 12 6
                                    

— Droga... — Bufei ao descer do palco.

— O que houve? Tudo pareceu dar errado. — Diz Jisoo.

— Havia tanta fumaça que eu mal conseguia me situar. — Fala Rosé.

Havíamos performado no Asian Aritst Awards e tudo que poderia dar errado deu. Eu não me sentia bem, tivemos problema com o microfone, a fumaça foi exagerada e a plateia estava em completo tédio.

— Eu só quero ir embora. — Lisa choramingou.

— Meninas, vocês foram ótimas! — Disse uma Staff forçando uma falsa animação. As meninas tentaram disfarçar com sorrisos amarelos, eu permaneci séria. Ela me encarou erguendo as sobrancelhas como se quisesse reforçar o que havia dito. Impaciente, rolei os olhos e saí dali, não foi preciso que eu dissesse nada, todos sabiam que eu estava irritada pela performance não tão bem sucedida.

Passei a mão nos cabelos e me distraí olhando para baixo quando esbarrei em alguém. Olhei para cima, pronta para xingar e surtar, mas um sorriso envergonhado me parou.

— Oi... Jennie, certo? — Assenti, ainda séria e ainda com raiva. — Sou Taehyung, do BTS.

— Eu sei. — Digo. Eu sabia que ele era algum membro do BTS, mas não sabia exatamente seu nome, já que seu nome artístico era apenas uma letra que, no momento, eu não fazia questão alguma de lembrar. Ele sorriu, dessa vez tímido.

— Você não parecia bem durante a performance. — Desviei o olhar bufando.

— E como eu poderia estar? O tanto de problemas que tivemos.

— Mesmo com os problemas, consegui ver o quanto vocês são incríveis. — Comentou um pouco empolgado. Diferente da Staff, ele parecia genuíno. — Você foi bem continuando a cantar mesmo com o problema no microfone. — Respirei fundo, foi bom ouvir alguém de fora falar daquela forma, como eu disse: não parecia forçado.

— Obrigada. — Digo por fim e, me sentindo mais calma.

— Você continua uma ótima performer. — Franzi a testa.

— Como assim? — Ele suspirou colocando as mãos no bolso.

— Quando você performou com o GDragon, alguns anos atrás, eu tentei falar com você quando te notei nervosa, mas você não me deu muita atenção e vomitou no meu sapato. — Tentei buscar em minha memória, lembrava de ter vomitado em alguém, mas não que esse alguém era ele.

— Ah, desculpa... Eu meio que entro em meu próprio mundo seguro quando estou nervosa. — Sorri de lado.

— Entendo. — Ele sorriu também, um sorriso meio bobo. — Ei, sei que pode parecer invasivo e você pode me dizer não se você quiser, mas... Poderia me dar seu número? Assim poderíamos conversar mais... Sei lá... — Sorri notando que ele tentava um flerte, assenti.

Abri os olhos tentando focar minha visão. Apesar de um pouco escuro, eu podia notar a luz penetrando por entre o tecido da cortina, já era dia. Conversar com o Taehyung antes de dormir, me ajudou a lembrar da nossa primeira interação.

Virei para o lado e não o vi. Franzi a testa e lancei os lençóis para o lado, saindo do quarto a sua procura. Abri a porta do quarto de Chichi e também estava vazio. Decidi então procurá-los pelo restante da casa e desci as escadas, já conseguindo ouvir as gargalhadas e vozes vindas da cozinha.

Parei na soleira da porta, vendo Chichi com um mini chapéu de chefe, um avental rosa e as bochechas sujas de farinhas. Sorri, não sendo percebida por eles. Taehyung também estava de avental e igualmente sujo de farinha.

Memories [Taennie]Onde histórias criam vida. Descubra agora